Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Hospital de Clínicas de São Bernardo do Campo
Filtrar
92 Avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 64 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 19 Junho 2026. Técnica de enfermagem há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar com boa estrutura, oferece aos profissionais e pacientes todos os materiais, cuidados e protocolos para um ambiente seguro, humanizado e de excelência.
Prós
Boa estrutura e comprometimento com os profissionais e pacientes.
Contras
Estacionamento para funcionários só é disponibilizado para o período noturno.
Dica a diretoria
A direção promove ações e boa comunicação com profissionalismo mantendo a equipe motivada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital de Grande porte.
Valorado 14 Junho 2026. Técnico em Radiologia, São Paulo
Hospital fisicamente ótimo e boa localização para clientes.
Prós
Ótimo relação entre funcionários,e aparelhos de ponta na área de imagem.
Contras
Poucos benefícios.
Dica a diretoria
Ótimo acesso com a diretoria,e boa relação interpessoal com a chefia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 21 Maio 2026. Nutricionista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar para profissionais em início de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa pra trabalhar ,e aprender muito na profissão
Valorado 24 Março 2026. Técnico de Enfermagem há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma escola em aperfeiçoamento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 21 Fevereiro 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Muito Boa. Acolhimento bom,experiência e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão de pessoas
Valorado 3 Fevereiro 2026. Auxiliar administrativo, auxiliar logística e auxiliar de farmácia hospitalar a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, onde as equipes conseguem se desenvolver. A maior dificuldade é a gestão de pessoas e empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação para técnico de enferm
Valorado 19 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para aprender e trabalhar, chefia e coordenação ruim que impossibilita o crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 17 Janeiro 2026. técnico de enfermagem a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
hospital de Clínicas de são Bernardo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Clínica médica
Valorado 13 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar e condições de trabalhar muito boas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei
Valorado 6 Janeiro 2026. Técnico de enfermagem uti cardiológica pediatrica há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Adorei porém difícil ter promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Enfermeira na Atenção Domiciliar - SAD
Valorado 20 Dezembro 2025. Enfermeira, São Paulo
Boa possibilidade de promoção
Prós
Trabalho em equipe e liderança positiva
Contras
Não identifiquei ainda
Dica a diretoria
Boa comunicação e liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Dezembro 2025. Técnico de Enfermagem a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 27 Novembro 2025. Técnico de enfermagem UTI há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital de Clínicas São Bernardo do Campo
Valorado 7 Novembro 2025. Enfermeiro – UTI Adulto a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Hospital de Clínicas – São Bernardo do Campo
Dica a diretoria
Hospital de Clínicas São Bernardo do Campo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Novembro 2025. Enfermeiro, São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 5 Setembro 2025. Técnico de enfermagem, São Paulo
Uma empresa que dá oportunidade de crescimento para o profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
Valorado 21 Agosto 2025. Enfermeira de Centro Cirurgico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tenho paixão pela fundação do ABC
Prós
Oportunidade
Contras
Trabalhar co algumas Enfermeiras
Dica a diretoria
Ótima relação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Ambiente Familiar
Valorado 6 Maio 2025. Técnico de Enfermagem há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa e agradável, nunca deixa o funcionário em segundo plano.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Março 2025. Enfermeiro Pleno - UCO - UTI Coronariana há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima instituição
Valorado 11 Fevereiro 2025. Enfermeiro, São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento profissional, idônea, com boas condições de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital de Clínicas de São Bernardo do Campo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Hospital de Clínicas de São Bernardo do Campo
  1. Técnico de Enfermagem (47)
  2. Enfermeiro (14)
  3. Enfermeiro Assistencial (3)
  4. Recepcionista (2)
  5. Auxiliar de Farmácia Hospitalar (2)
Localizações mais avaliadas da Hospital de Clínicas de São Bernardo do Campo
  1. São Paulo (93)