Valorado 22 Junho 2026. técnica de enfermagem há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa investe em curso profissionalizante, empresa de médio porte tem oportunidade de crescimento.
Prós
a empresa não tem convenio medico .
Contras
Não tive oportunidade de poder avaliar melhor, fiquem doente e não consegui passar na experiencia.
Esta avaliação foi útil?