Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Hospital De Ávila
Filtrar
83 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 50 avaliações)
Avaliação mais destacada Análise marketing
Valorado 18 Abril 2026. Hospital há 28 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Possibilidade crescimento e interação entre colaboradores no ambiente corporativo
Dica a diretoria
Boa comunicação com a direção e manter equipe motivado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Março 2026. Técnico de Enfermagem a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Pernambuco
Avaliação mais destacada Otimo ambito de aprendizado
Valorado 20 Dezembro 2025. Técnico de Enfermagem, Pernambuco
otimo lugar pra se aprender
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 7 Dezembro 2025. Farmacêutico a menos de um ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
equipe boa de trabalhar e a líder direta a comunicação era excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Novembro 2025. Técnico de Enfermagem a menos de um ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Avaliação mais destacada Eficaz
Valorado 20 Outubro 2025. Enfermeiro há 2 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Foi enriquecedor para os meus conhecimentos a prática na UTI coronariana do Hospital De Ávila, pois permitiu a observação prática da rotina e dos protocolos assistenciais em um ambiente de alta complexidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital com grande crescimento
Valorado 19 Outubro 2025. enfermeira há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Clinica médica, enfermagem, enfermeiro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Setembro 2025. Enfermeiro Uti há 2 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Uma experiência muito boa, Aprendi muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 15 Setembro 2025. Enfermeira há 16 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 16 Agosto 2025. Técnico de Enfermagem há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
otimo ambiente de trabalho
Prós
Da oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Agosto 2025. Asg há 9 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Avaliação mais destacada Hospital
Valorado 1 Julho 2025. Estagiário de Enfermagem há 2 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ótimo hospital, recebe bem os estagiários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estágio de Fisioterapia Hospitalar
Valorado 30 Junho 2025. Estagiário de Fisioterapia Hospitalar há 2 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Estágio de Fisioterapia Hospitalar no Hospital De Ávila.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo
Valorado 17 Junho 2025. Técnico de Enfermagem, Pernambuco
bom ambiente para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Maio 2025. Enfermeira Assistencial, Pernambuco
Avaliação mais destacada Avila
Valorado 3 Maio 2025. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Crescimento profissional e aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 21 Abril 2025. Office Boy há 12 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Uma boa empresa, foi nesta empresa que iniciei minha carreira profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo!
Valorado 1 Abril 2025. Copeiro há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa atrasa o salário, tem muitos problemas internos que afetam os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito trabalho
Valorado 25 Março 2025. Suporte Técnico há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
sem oportunidade de melhorias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Insalubre
Valorado 10 Março 2025. Supervisora há 7 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa que me decepcionou, pois não zela pelos colaboradores, atrasa o salário absurdamente, entre outros, vc recebe seu 1 salário com quase 60 dias e por aí vai, por esse motivo, preferi não passar da experiência, atrasa tb os valores do transporte e etc.
Prós
Experiência adquirido, sempre é positivo.
Contras
Não valoriza o colaborador e a falta de compromisso com os pagamentos.
Dica a diretoria
A diretoria, pouca se envolve e enformar tá cheia de gente querendo sua vaga. Constrangedor.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital De Ávila?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Hospital De Ávila
  1. Técnico de Enfermagem (27)
  2. Enfermeiro (9)
  3. Recepcionista (6)
  4. Auxiliar Administrativo (2)
  5. Copeiro (2)
Localizações mais avaliadas da Hospital De Ávila
  1. Pernambuco (84)