Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da help desk
Filtrar
10 Avaliações
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,8
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada Videomar Rede Nordeste SA
Valorado 21 Fevereiro 2025. Operadora de telemarketing Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Excelente empresa, ambiente descontraído. Funcionário bastante engajados e superiores acolhedores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto porque aprendo a cada dia, todo dia temos casos diferentes que acontecem no computador e preci
Valorado 20 Junho 2024. Suporte TI, Paraná
Estou atualmente no estágio, infelizmente não tem possibilidade de efetivar na prefeitura.
Prós
colegas de trabalho muito bons serviço prestado de qualidade
Contras
Não temos benefício algum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 3AM IT
Valorado 15 Março 2024. HelpDesk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, equipe capacitada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Janeiro 2024. Help desk há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Avaliação mais destacada Uma otima empresa
Valorado 29 Junho 2022. Técnico de TI há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar da limitação de crescimento profissional dentro da empresa, aprimorei conhecimentos que agregam valores na minha caminha profissional.
Prós
Obtive um aprimoramento dos meus dominios técnicos.
Contras
Pouca possibilidade de ascensão.
Dica a diretoria
A equipe diretiva se preocupa em manter os funcionarios motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 25 Maio 2021. Suporte Técnico há 7 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
uma boa oportunidade de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha primeira empresa autônomo
Valorado 30 Junho 2020. Empresário autônomo há 21 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Durante um tempo, para ajudar a melhorar minha renda financeira, cheguei a abrir essa empresa e a fazer atendimentos de TI à domicilio. Criei um logo, imprimi folhentos com serviços que eu prestava e coloquei adesivo no meu carro. Foi bastante útil naquela época.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Suporte Informática em geral
Valorado 23 Janeiro 2019. Suporte Tecnico - TI, Minas Gerais
Ótimo atendimento em informática
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons lugar de trabalhar, e aprendizado.
Valorado 16 Julho 2017. Consultor de Relacionamento 2, Goiás
Suporte ao usuário no nível operacional e correção de erros no software.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na help desk?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da help desk
  1. São Paulo (2)
  2. Ceará (1)
  3. Espírito Santo (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Paraná (1)