Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
42 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Policlin
Filtrar
320 Avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 236 avaliações)
Avaliação mais destacada Enfermeiro assistencial
Valorado 28 Abril 2026. Enfermeiro, São Paulo
Possibilidades de crescimento, porém com pouco investimento em desenvolvimento profissional.
Prós
Empresa famili
Contras
Sem benefícios como convênio médico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Abril 2026. Recepcionista há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei de trabalhar nessa Empresa, porém, na unidade de Caçapava, a liderança é bem ruim, desconhece empatia, simpatia, responsabilidade, organização, saber conversar com o funcionário, enfim, só saí da empresa pela falta de respeito por parte da líder.
Prós
A refeição que oferecem é muito boa.
Contras
O espaço da recepção da unidade de Caçapava é precária.
Dica a diretoria
A equipe diretiva não se preocupa em manter os funcionários animados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 17 Março 2026. Auxiliar de Farmácia há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento, não valoriza os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho e equipe colaborativa
Valorado 12 Março 2026. Auxiliar de Farmácia, São Paulo
Minha experiência na empresa tem sido muito positiva. O ambiente de trabalho é agradável, a equipe é colaborativa e existe um bom relacionamento entre os profissionais, o que torna a rotina mais leve e produtiva. A empresa oferece boas condições de trabalho, com salário e benefícios adequados, além de uma gestão que busca manter um ambiente organizado e respeitoso. O único ponto que pode ser considerado uma limitação é em relação às oportunidades de crescimento profissional na área farmacêutica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 3 Março 2026. Auxiliar de Enfermagem há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu primeiro emprego na área da enfermagem, onde adquiri muita experiência
Prós
Ensinamentos
Contras
Nada
Dica a diretoria
Uma boa equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 25 Fevereiro 2026. Técnico de Enfermagem do Trabalho há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa e boas oportunidades
Prós
Sem comentários
Contras
Oportunidade de crescimento profissional
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento profissional em ambiente de alta complexidade
Valorado 21 Fevereiro 2026. Técnico de Enfermagem a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha última atuação foi muito importante para meu crescimento profissional, principalmente pela experiência na UTI, onde desenvolvi mais responsabilidade, segurança e habilidades técnicas. Foi um período de muito aprendizado, que contribuiu para minha evolução e me preparou melhor para atuar em ambiente hospitalar
Prós
Desenvolvi responsabilidade e segurança no cuidado a pacientes críticos.
Contras
Ainda em processo de aprimoramento e ganho de experiência profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 19 Fevereiro 2026. Copeira, São Paulo
Bom lugar de trabalhar
Prós
Bons em benefícios
Contras
Quero conciliar 2 empregos
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento profissional
Valorado 16 Fevereiro 2026. Auxiliar de Enfermagem há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa contribui para o crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 9 Fevereiro 2026. assistente administrativo 3, São Paulo
Uma boa empresa para trabalhar, infelizmente não possui um plano de carreira, o que acaba desmotivado o funcionário. Entretanto, possui alguns benefícios e facilidade de comunicação com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 2 Fevereiro 2026. Auxiliar administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar, porem não tinha uma vaga integral para pessoas PCD.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 1 Fevereiro 2026. Recepcionista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito bom, com ótimos profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para trabalhar
Valorado 28 Janeiro 2026. Técnico de Segurança do Trabalho a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Com possibilidade de crescimento
Prós
Fornece as ferramentas necessárias
Contras
Não aplicado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Auxiliar administrativo
Valorado 19 Janeiro 2026. Auxiliar Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de trabalhar, bem dinâmica, ambiente acolhedor, trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Policlin SA
Valorado 14 Janeiro 2026. Supervisor a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa. Dr. Cyro deixou um grande legado!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Janeiro 2026. Auxiliar Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Motivação para quem te faz crescer.
Valorado 7 Janeiro 2026. Recepcionista, São Paulo
A empresa é muito boa em questão de comprometimento,porém ficamos limitado pois não tem por onde a empresa crescer.
Prós
O ponto positivo de trabalhar lá é q nosso setor é bem unido sempre ajudando uma a outra.
Contras
O ponto negativo é q não tem material de trabalho,inclusive cadeiras tortas e quebradas.
Dica a diretoria
A Diretoria não da nem liberdade para ninguém falar ou dar opinião.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa de alta qualidade , porém os colaboradores não são muito ouvidos
Valorado 5 Janeiro 2026. Supervisor de Recepção há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderia dar feedback aos colaboradores, é uma empresa boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa instu
Valorado 23 Novembro 2025. Auxiliar de coleta há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom relacionamento da equipe, facilidade de comunicação com superiores
Prós
Ótimos benefi
Contras
Ambiente pequeno e antigo
Dica a diretoria
Boa comunicação e atenção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 12 Novembro 2025. Auxiliar de Enfermagem, São Paulo
Paga certinho, contrata sem experiência, da oportunidade pra quem quer aprender
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Policlin?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Policlin
  1. Auxiliar de Enfermagem (54)
  2. Auxiliar Administrativo (34)
  3. Enfermeiro (27)
  4. Assistente Administrativo (24)
  5. Recepcionista (21)
Localizações mais avaliadas da Grupo Policlin
  1. São Paulo (338)
  2. Bahia (2)
  3. Pernambuco (2)
  4. Paraíba (1)