Valorado 8 Junho 2026. vendedora executiva há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
infelizmente precisei sair por motivos de residência mas foi a melhor empresa que eu já trabalhei, além da chance de crescimento e do salário eles dão todo o aparato para crescimento profissional e pessoal e de uma ampla visão para com o mercado sempre trazendo novidades para os funcionários e clientes.
Prós
Excelente em crescimento e treinamento
Contras
A sede da empresa fica um pouco distante e contra não
Esta avaliação foi útil?