Avaliação mais destacada
Boa experiência
Valorado 25 Março 2025. Vendedora há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom ambiente de trabalho, bons colegas de trabalho, nenhum benefício, horário muito puxado.
Contras
Sem benefício, carga horária muito extensa.
Esta avaliação foi útil?