Valorado 6 Maio 2026. Recepcionista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa, com oportunidades, e qur me gerou grandes conhecimentos.
Prós
Pessoas muito boas, serviço legal, bom vale alimentação
Contras
Sem pontos negativos
Esta avaliação foi útil?