Avaliação mais destacada
Opinião sobre a empresa
Valorado 26 Maio 2024. Customer Success Manager há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há o que reclamar da diretoria da empresa, pessoas incríveis e de fácil acesso para resolução de problemas. Porém acredito que falta mais maturidade, por se tratar de uma empresa recém criada e com crescimento diário, mas isto com toda certeza vira com o tempo. O único apontamento fica para a questão do salário, onde muita das vezes, chegava a ser abaixo do piso salarial do cargo exercido.
Prós
Gestão ótima, bom relacionamento entre equipe e ambiente de trabalho divertido.
Contras
Salário abaixo do piso da área e muitas das vezes ficava faltando um plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?