Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Fidelity National Services e Contact Center
Filtrar
45 Avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 31 avaliações)
Avaliação mais destacada Um bom começo
Valorado 18 Dezembro 2025. Atendente Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim de trabalhar
Valorado 4 Dezembro 2025. Operador de Cobrança há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não inidico para ninguem, muita pressão em cima dos funcionarios, desgastante, teve pessoas que tiveram crises de ansiedade, doenças devido ao stress e nervoso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Setembro 2025. Operador de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 4 Setembro 2025. Analista Operacional Júnior há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, não atrasa salários e tem potencial de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 4 Setembro 2025. Operador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, não atrasa salários e tem potencial de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Março 2025. Técnico de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, com possibilidade de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, mas sem possibilidade de crescimento.
Valorado 4 Março 2025. Jovem Aprendiz Administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente e colegas ótimos, porém pouca valorização dos funcionarios das areas de apoio e acumulo de função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 12 Fevereiro 2025. Técnico de prevenção e segurança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui ótimos colegas de trabalho, excelentes supervisores,
Prós
Supervisores e os profissionais de outros setores
Contras
6x1 intercalando final de semana e falta de oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Raramente tive contato com os diretores da empresa ele não estavam presentes diariamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa pagadora
Valorado 15 Dezembro 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Permite um bom relacionamento interpessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prós e contras
Valorado 14 Outubro 2024. Monitor de Qualidade há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, ramo de processamento de cartão de crédito
Prós
Benefícios e conhecimento agregado
Contras
Baixa oportunidade de promoção, seletividade por mulheres em detrimento dos homens
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 8 Setembro 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa, Bons Gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 5 Agosto 2024. Assistente de Administração de Pessoal há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendo. Empresa receptiva e ótima para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Julho 2024. Técnico de prevenção a fraude há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada empresa ótima que me deu oportunidades de ter outros conhecimentos
Valorado 3 Junho 2024. Analista de Prevenção a Fraude há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive oportunidade de trabalhar, em vários bancos Em cada banco que trabalhei fiz amizades que levarei para vida
Prós
ter tido conhecimento
Contras
De ver muitos jovens tendo oportunidade do primeiro emprego e levando tudo na brincadeira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 27 Maio 2024. Supervisora há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que visa o crescimento profissional dos seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 12 Março 2024. Operador de Telemarketing Técnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa tranquila, com planejamento bom gestão perfeita
Prós
Ambiente trabalho é tranquilo e leve
Dica a diretoria
Nunca tive do que reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para trabalhar,mas precisa de algumas melhorias
Valorado 30 Janeiro 2024. Analista Junior há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar, mas precisa de algumas melhorias
Prós
Ótimp beneficios, e ótimas oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 29 Janeiro 2024. Analista de prevenção à fraudes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, mas peca em fornecer poucos beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor Empresa que Trabalhei
Valorado 18 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, com ótimos recursos para crescimento e apoio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Dezembro 2023. Analista Operacional Júnior há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Fidelity National Services e Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Fidelity National Services e Contact Center
  1. Analista Operacional Júnior (6)
  2. Operador de Atendimento (4)
  3. Analista de Prevenção a Fraude (2)
  4. Analista de Backoffice (1)
  5. Auxiliar de Escritório (1)
Localizações mais avaliadas da Fidelity National Services e Contact Center
  1. São Paulo (45)
  2. Paraná (1)