Avaliação mais destacada
Uma empresa que lida muito bem com os funcionarios e tem otimas condições de trabalho. Os horários s
Valorado 16 Abril 2026. Auxiliar de Escritório há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá, eu aprendi a me especializar mais nas ferramentas do Excel, porém preciso melhorar ainda mais minha experiência.