Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Farma Delivery

4,2
Seguir
108 Seguidores
Avaliações de funcionários da Farma Delivery
Filtrar
21 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma Empresa boa
Valorado 5 Novembro 2025. Operador Logístico há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma empresa boa para poder ter um crescimento, e o ambiente de trabalho era bom também.
Prós
aprendizagem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa. Com possibilidade de crescimento.
Valorado 20 Outubro 2025. Vendedor Líder há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa. Com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência com vendas
Valorado 17 Fevereiro 2025. Atendente Geral há 3 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Estágio de administração de empresa com oportunidade de entendimento de sistemas formais de vendas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Farmadelivery
Valorado 2 Novembro 2023. Auxiliar de Logistica Junior há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa em que você tem oportunidade de conhecer alguns setores da logística e da área da farmácia, atuando desde o recebimento até a expedição.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de promoção
Valorado 27 Março 2023. Auxiliar de Farmácia há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 29 Agosto 2022. Atendente de farmácia há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Junho 2022. Repositor de Mercadorias há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento, atualmente está com melhor setor de direção. Tenho colegas ainda trabalhando nela
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade
Valorado 11 Março 2022. Assistente de Balcão, São Paulo
Boa empresa para se trabalhar, oferece estabilidade e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Noa empresa, mas remuneração baixa
Valorado 10 Maio 2021. Auxiliar de Logística há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Remuneração baixa, apesar de ser um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Farma Delivery
Valorado 3 Março 2021. Atendente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom, colegas de trabalho profissionais com uma boa estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 13 Dezembro 2020. Estoque há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa, otimo lugar de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego.
Valorado 11 Maio 2020. Jovem Cidadão ( Primeiro Emprego ). há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente lugar para trabalhar, tive minha primeira oportunidade na Farma delivery para começar a conhecer e me envolver no mercado de trabalho, aprendi bastante, fiz amizades, ganhei experiência e possuo uma gratidão imensa por terem aberto as portas da empresa para que eu pudesse iniciar minha jornada.
Prós
Ambiente dinâmico, localização boa e excelentes produtos comercializados.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento internamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 26 Fevereiro 2020. Atendente Geral há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa legal, com benefícios legais, boa parte da galera é legal também, mas não dão muitas oportunidades de crescimento...
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho, uniforme
Contras
Supervisão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para começo de carreira.
Valorado 2 Janeiro 2019. Estoquista de Farmácia há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescer. Há muitos companheiros de trabalhados que são ótimos, pois ajudam bastante dentro do ambiente de serviço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 6 Outubro 2018. Auxiliar de Farmácia há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que tem a possibilidade de trabalhar em setores diferente, não tinha problemas com ninguém, ambiente confortável.
Prós
Chefes super legais
Contras
Salário na época era baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 14 Setembro 2018. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia possibilidade de crescimento na empresa. Superiores arrogantes.
Prós
Experiência profissional.
Contras
Ambiente ruim.
Dica a diretoria
Não havia comunicação entre funcionário e gerencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adaptis
Valorado 2 Dezembro 2017. Líder de logística, São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar
Prós
Clima amigável e familiar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ambiente agradável
Valorado 8 Novembro 2017. Balconista de Farmácia há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente agradável, pessoas comprometidas com as atividades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Flexibilidade e Bom Comissionamento
Valorado 7 Outubro 2017. Vendedor Interno, São Paulo
Empresa comflexibilidade de horários de trabalho para funcionários e bom comissionamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Abril 2017. auxiliar administrativa , São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Farma Delivery?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Farma Delivery
  1. São Paulo (20)
  2. Ceará (1)