Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
26 Seguidores
Avaliações de funcionários da Expresso Adamantina Ltda
Filtrar
73 Avaliações
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 40 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente empresa para plano de carreira profissional.
Valorado 26 Junho 2026. Supervisor Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para plano de carreira profissional.
Dica a diretoria
Diretoria em contato direto com os funcionários, com feedbacks construtivos aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horrível
Valorado 15 Junho 2026. oficina há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
horrível pra começar não tem um uniforme para você trabalhar tem que levar roupa velha de casa o encarregado se acha melhor que os outros te trata mal na frente de todos ambiente horrível pra trabalhar quando chove alaga tudo fica uma nojeira fora que depois não tem ninguém para limpar você mesmo tem que parar oque está fazendo se quiser ter o ambiente de trabalho organizado, as promessas são muitas mas é difícil de cumprir cesta básica tem que ficar implorando para poder receber etc
Prós
O almoço é bom e o pessoal da cozinha são muito simpáticos
Contras
Se você for mandado embora esqueça seus direitos não paga nada nem seu FGTS
Dica a diretoria
Tudo irresponsável e se acha melhor que os demais sem humildade nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa comunicação com os diretores, engajamento em equipe.
Valorado 16 Abril 2026. Auxiliar de Contas a Pagar a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa comunicação com os diretores, engajamento em equipe.
Prós
Boa comunicação com os diretores, engajamento em equipe.
Contras
Atrasos nos benefícios.
Dica a diretoria
Boa comunicação com diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Março 2026. Analista financeiro/administrativo, São Paulo
Avaliação mais destacada Nada agradável
Valorado 26 Fevereiro 2026. Manobrista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
não recomendo pra ninguém
Dica a diretoria
Desumana, a empresa vive de passar a perna nós funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para aprender
Valorado 4 Fevereiro 2026. ASSISTENTE DE PCM, São Paulo
Aprendi muito na empresa e continuo aprendendo, mas precisa dar mais oportunidade de crescimento
Prós
Aprendizado
Contras
Atrasos de salario e beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foco em sinistro
Valorado 4 Fevereiro 2026. Analista de frota pleno a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tradição e presença nacional — a empresa tem mais de 60 anos atuando no transporte rodoviário de passageiros pelo Brasil, com linhas interestaduais e presença em vários estados, o que indica experiência no setor. ? Adamantina ?? Já conquistou renovação de autorizações regulatórias (como no Mato Grosso do Sul), mostrando que cumpre requisitos técnicos para operar rotas interestaduais perante órgãos como a AGEMS. ? Diário do Transporte ?? Frota moderna e com investimentos em tecnologia, e serviços
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa: Expresso Adamantina Período: Março2022
Valorado 20 Janeiro 2026. Supervisor de Compras a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa: Expresso Adamantina Período: Março/2022 – 23/12/2025
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Dezembro 2025. Eletricista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa com um bom potencial porém com má gestão.
Valorado 2 Dezembro 2025. Assistente de Expedição há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional não existente na empresa, maioria dos funcionários entram por indicação.
Prós
Empresa que paga bem.
Contras
Não são feitos depósitos de FGTS, cestas básicas atrasam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Novembro 2025. Auxiliar Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa ruim
Valorado 18 Outubro 2025. Manobrista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
nao paga os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 7 Outubro 2025. Gerente de Produção e Operações há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em modalidade de estruturação com possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de organização e respeito a funcionários e clientes
Valorado 21 Agosto 2025. encarregada a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o começo a empresa tinha um boa organização nos últimos tempos muita bagunça falta de respeito com os passageiros e funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 5 Agosto 2025. Motorista há 1 ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa de nome e boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão arcaica
Valorado 24 Julho 2025. Analista Financeiro a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não vi possibilidade de crescimento na minha gestão.
Prós
Salário bom.
Contras
Atraso salário e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 2 Julho 2025. Estagiário de RH, São Paulo
Recentemente pude fazer meu estagio na área de RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 29 Junho 2025. Assistente Finaneiro há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Junho 2025. Administrador Geral há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa profissional todos gostam de fazem o trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu particularmente coloquei uma estrela pois a empresa tinha muitas dificuldades a lidar, deis de ge
Valorado 28 Abril 2025. Atendente Geral há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa era e é bem ruim, tanto que está em processo de falência, por tantas dívidas.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Expresso Adamantina Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Expresso Adamantina Ltda
  1. Motorista de Ônibus (6)
  2. Motorista (4)
  3. Auxiliar Administrativo (3)
  4. Manobrista (3)
  5. Motorista - Hab D (3)
Localizações mais avaliadas da Expresso Adamantina Ltda
  1. São Paulo (67)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Rio de Janeiro (2)
  4. Mato Grosso do Sul (1)
  5. Pernambuco (1)