Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Ergo engenharia

4,3
Seguir
Avaliações de funcionários da Ergo engenharia
Filtrar
30 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 19 avaliações)
Avaliação mais destacada Falta organizacao
Valorado 18 Março 2026. Meio Oficial de Montagem há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
fraca precisa melhoras a gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 19 Janeiro 2026. Supervisor de Obras a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
No momento não tinha oportunidade para atuar em outra obra , quando finalizada a da Embraer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 13 Maio 2024. Motorista , cursado , São Paulo
uma empresa construtiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2024. Mecânico Montador, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa Familiar
Valorado 5 Junho 2023. Auxiliar Administrativo há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com clima familiar.
Prós
Interativa, familiar e pontual.
Contras
Poderia criar metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de manutenção e instalação de ar condicionado
Valorado 9 Maio 2022. 1/2 oficial de manutenção predial há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e ótimo convívio com os colaboradores.
Prós
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ruim
Valorado 11 Janeiro 2022. Analista Administrativo há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sem aumento anual, descaso com as pessoas.
Prós
sem
Contras
muitos
Dica a diretoria
sem comentários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bagunçada
Valorado 8 Novembro 2021. Engenheiro Trainee há 19 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em processo de join venture
Contras
Empresa não fala para os funcionários como está o andamento da join venture
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em fase de join venture
Valorado 8 Novembro 2021. Engenheiro de Aplicação há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com estrutura bagunçada
Contras
Sem qualquer benefício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada join venture
Valorado 8 Novembro 2021. Engenheiro Coordenador de Obra há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa está passando por um join venture. Processo bagunçado
Prós
Empresa flexivel
Contras
Empresa bagunçada
Dica a diretoria
Empresa passa por um join venture e com está em processo bagunçado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ergo
Valorado 23 Outubro 2021. Coordenador Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ainda se lançando no mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 31 Maio 2021. Supervisor de Obras há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Muito boa ambiente aguadavel ,ótima gerência
Prós
Aprendizado
Contras
Desorganização financeira
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 25 Maio 2021. Montador de estrumentos de precisão há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei da empresa, voltaria a trabalhar lá
Prós
Boa empresa
Contras
Boa
Dica a diretoria
Mais o menos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EXPERINCIA
Valorado 18 Maio 2021. Estagiária de Compras há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Particularmente tive uma ótima experiência dentro da empresa, meu objetivo de aprender foi concluído como o esperado, equipe unida e dedicada.
Prós
Equipe unida para atingir aos mesmos objetivos
Contras
Falta de um sistema operacional, em que computadores da empresa tivessem acesso às mesmas infos
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 9 Maio 2021. Coordenador de Obras Jr., São Paulo
Empresa muito boa, me deram oportunidades de crescer e estudar, fazer cursos profissionalizantes, ambiente calmo bom de trabalhar, pessoas legais. Só tenho gratidão , possuo 10 anos de empresa, comecei como Office Boy e hoje estou como coordenador de Obras Jr. através das oportunidades e cursos no decorrer do tempo.
Prós
Oportunidade de crescer e aprender.
Contras
Crise financeira.
Dica a diretoria
Otima comunicação, sempre transparente com os funcionários, oferecem oportunidades de crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa para se trabalhar
Valorado 21 Abril 2021. Montador mecânico há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma otima empresa para se trabalhar.
Prós
Assistencia total ao funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 23 Fevereiro 2021. Ajudante de Obras há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Quero colocar tudo que estou aprendendo até o presente momento. Exemplo: Senai Eletricista Instalador, Comando Elétricos, Clp e por último Técnico de Eletroeletrônica, todos concluídos. Hoje preciso trabalhar na na área para ter aperfeiçoamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 25 Agosto 2020. Técnico de segurança do Trabalho há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Umas das melhores empresa no ramo de ar condicionado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa de instalação
Valorado 6 Abril 2020. técnico em refrigeração há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa mas devido a crise deu uma caída
Prós
Nao tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa com boa opção de carreira para seus funcionários e ótimo ambiente de trabalho
Valorado 1 Novembro 2019. Ajudante há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Importante dizer que foi uma das empresas que me deu oportunidade de aprender muito,e a logística era muito bem organizada
Prós
Organização e ambiente era oque mais me chamava atenção nessa empresa
Contras
O ponto mais fraco creio que era a falta de tempo com a família devido a necessidade de viajar etc
Dica a diretoria
Sempre mantive boa comunicação com os diretores e gerentes da empresa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ergo engenharia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Ergo engenharia
  1. São Paulo (23)
  2. Rio de Janeiro (8)
  3. Minas Gerais (3)