Avaliação mais destacada
Otima
Valorado 22 Fevereiro 2026. Auxiliar de Eletricista há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa ótimo, tem uma boa qualidade e um bom tratamento com os funcionários
Prós
Muito boa
Contras
Muito boa
Esta avaliação foi útil?