Valorado 4 Março 2025. Assistente Jurídico, São Paulo
Até o momento estou gostando da experiência na empresa. Existe muita demanda de trabalho e isso acaba deixando os funcionários sobrecarregados, mas no geral a empresa é boa.
Prós
100% Home Office, VR Caju e um ambiente bom
Contras
Muita demanda de trabalho, que acaba sobrecarregando a equipe
Esta avaliação foi útil?