Valorado 21 Julho 2025. Analista Comercial a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Eu recomento, mas de fato creio que não seja um bom lugar para construir carreira devido o ambiente de falso colaborativismo e falta de maturidade de alguns times, falo isso muito pela comercial da empresa o restante não sei bem, criticar processos criados pela gestão não é bem aceito, mesmo com argumentos sólidos.
Prós
Home office, beneficios e comissão agressiva.
Contras
Cultura frágil, processos ultrapassados, ambiente com muitas pessoas despreparadas para feedbacks
Esta avaliação foi útil?