Valorado 20 Fevereiro 2026. Auxiliar de Logística a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento dentro da empresa, trabalhava aos sábados recebendo horas extras.
Prós
Investindo no seu potencial e dando espaço para o crescimento.
Contras
Benefícios, como, vale refeição e plano de saúde da Unimed.
Esta avaliação foi útil?