Avaliação mais destacada
Aprendizado, dedicação e evolução
Valorado 14 Maio 2026. Vendedor há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa foi muito importante na minha trajetória profissional e pessoal. Durante os anos em que trabalhei na empresa, tive oportunidade de adquirir experiência, aprender a lidar com desafios do dia a dia e crescer profissionalmente. Destaco também o ótimo convívio com a equipe, marcado pelo respeito, parceria e colaboração, tornando o ambiente de trabalho mais leve e produtivo. Um período de aprendizado, convivência e dedicação.
Prós
Reconhecimento
Esta avaliação foi útil?