Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CUSTOMER IN LOVE

3,9
Seguir
Avaliações de funcionários da CUSTOMER IN LOVE
Filtrar
21 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa, com boas pessoas. Mas sem a possiblidade de efetivação.
Valorado 20 Outubro 2024. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa, com boas pessoas. Mas sem a possiblidade de efetivação.
Prós
Boa empresa, com boas pessoas.
Contras
Mas sem a possiblidade de efetivação.
Dica a diretoria
São compreensivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa
Valorado 29 Maio 2024. Analista de Operações há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tive uma experiência positiva em relação ao ambiente de trabalho, que é bastante colaborativo. A equipe se esforça para alcançar metas em conjunto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre Customer In Love
Valorado 6 Abril 2024. Estágiario, Rio de Janeiro
Boa empresa para trabalhar, home office, bons funcionários e superiores, capacidade de adaptação.
Prós
Capacidade de adaptação, home office, conhecimento em diversas ferramentas organizacionais
Contras
Demanda alta
Dica a diretoria
Bons diretores, sabem trabalhar com jovens estagiários e não colocam pressão nos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ajuda muito a fazer uma renda
Valorado 7 Setembro 2023. Entrevistador de Pesquisa de Opinião e Mídia, São Paulo
possibilidade de crescimento profissional e ajuda no desenvol
Prós
trabalhar em casa!
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores. a equipe Diretiva se preocupa em manter os trabalhadores motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfação
Valorado 8 Julho 2023. Avaliador, Paraná
Método de trabalho bacana, interessante, que atende aos mais rigorosos critérios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Customer avaliação
Valorado 3 Julho 2023. Analista de Relacionamento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa para trabalhar embora o acesso ao bairro seja difícil. Chances de efetivação, ambiente agradável. O ponto negativo é o acumulo de função por se tratar de uma empresa pequena.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
Valorado 15 Maio 2023. Editor de Vídeo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente de trabalho acolhedor e moderno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu não recomendaria.
Valorado 7 Março 2023. Assistente de Administração e Pesquisa há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Minha experiência teve um começo muito promissor e rico, mas com o passar do tempo percebi que a entrega do trabalho vinha somente de meu lado, infinitas horários extras (as quais eu não recebi ou consegui tirar), desvio de função e cobranças excessivas. A empresa funciona como uma linha de produção, mas a primeira parte do processo sempre atrasava o que prejudicava o restante do processo, mas os líderes, mesmo com a consciência desse fato marcavam entregas de projetos uns em cima dos outros.
Prós
Liberdade de horário
Contras
Liderança que cobra muito, mas não dá os incentivos necessários, trabalho fora do horário combinado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho tranquilo, com procedimentos bem estruturados para realização.
Valorado 16 Fevereiro 2023. Cliente Oculto há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Minha experiencia tem sido a melhor possivel com a empresa. Os consultores sao muito atenciosos e pacientes com os clientes ocultos.
Prós
Mobilidade, gestao de tempo,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa precisa de organização e valorização da qualidade
Valorado 13 Outubro 2022. Monitor de Qualidade há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa visa tão somente o lucro, mas não faz por onde para aumentá-lo. Falta maior profissionalismo. o atendimento ao cliente é terrível. Contratam funcionários como estagiários para economizar na mão de obra, além de não dar incentivos e não haver possibilidade de crescimento. A organização é terrível. Não há um bom planejamento para atingir os objetivos. O ambiente caótico é refletido na qualidade do serviço prestado pela Customer in Love: terrível!
Prós
Flexibilidade de horários e regime de home office.
Contras
Desorganização; o trabalho não é valorizado; sem possibilidade de crescimento; gestão ruim.
Dica a diretoria
A diretoria é a pior possível. Não se importam com o bem estar do funcionário. Demitem de repente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não pagam.
Valorado 5 Agosto 2022. Em 090622 o Daniel Gardel me contatou para uma atividade de cliente oculto na Armazém Store de Balne há 2 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Em 09/06/22 o Daniel Gardel me contatou para uma atividade de cliente oculto na Armazém Store de Balneário Camboriú-SC. Aceitei a proposta e executei a tarefa conforme orientação dele. Em 21/06/22 questionei sobre o pagamento e reembolso e ele me informou que seria feito no dia 15/07/22, novamente em 27/07/2022, porém não tive retorno nenhum. Foi a primeira vez que atuei como cliente oculto da Customer in Love, e sinceramente, não farei mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de ter novas perspectivas diante do comércio.
Valorado 18 Julho 2022. Assistente de Auditoria, São Paulo
Comprometimento e flexibilidade com o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Outubro 2021. Cliente Oculto há 3 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Não tem possibilidade de crescimento, mas ajuda no nosso profissionalismo como pessoa.
Prós
Adquirir conhecimentos e apreender a se colocar no lugar do outro.
Contras
Não tenho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 13 Julho 2021. Pesquisador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Várias oportunidades de trabalho.
Prós
Excelente empresa
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Muito boa respeita o trabalho dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho.
Valorado 15 Março 2021. Consultor de BI há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como é trabalhar na Customer
Valorado 11 Março 2021. Estagiária de Qualidade há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa tem uma boa infraestrutura e tem boas possibilidades de crescimento. O ambiente é leve e tranquilo. Os chefes são bem maleáveis e escutam seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 1 Março 2021. Estagiário de Administração há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É uma empresa muito boa, mas infelizmente os funcionários são pouco reconhecidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho sensacional em ambiente intimista
Valorado 24 Novembro 2020. Analista Trainee há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Apesar de pequena, a empresa promove a aproximação entre os funcionários e o ambiente é bem descontraído. Todos se conhecem profundamente e há a possibilidade de efetivação. Durante o tempo que estive na empresa, me desenvolvi muito enquanto profissional. Tipo, evoluí 5 anos em 1.
Prós
Ambiente despojado e o trabalho é sensacional. Me desenvolvi muito enquanto profissional.
Contras
Nada a comentar.
Dica a diretoria
Éramos muito próximos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para trabalhar, mas como era temporário.
Valorado 22 Novembro 2020. Cliente Oculta há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Apesar de ser uma empresa de pequeno porte, ela possui muito potencial de crescimento. Além disso, ela contrata bastante, sem preconceitos de idade ou experiência - o que é ótimo.
Prós
Não tem preconceito de idade ou experiência
Contras
É temporário e os ganhos são poucos, visto se tratar de um freelancer.
Dica a diretoria
Nada a declarar, apesar do RH ser bem atencioso com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 7 Julho 2020. Estagiário Cível há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na CUSTOMER IN LOVE?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da CUSTOMER IN LOVE
  1. Rio de Janeiro (14)
  2. São Paulo (3)
  3. Alagoas (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Paraná (1)