Avaliação mais destacada
Opinião sobre a universidade CTA e o descaso que comanda ela
Valorado 27 Abril 2026. Técnico de T.I a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A universidade CTA pode oferecer ótimas aulas para os alunos e bom serviços para os professores, porém a direção e administração do lugar não é o forte deles, com certeza. É comandada por pessoas perdidas que não sabem o básico, não cumprem prazos, e etc