Valorado 8 Abril 2026. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Diretores atenciosos, sempre voltado às necessidades dos colaboradores, ouviam nossas ideias, e nós auxiliavam.
Prós
Ambiente descontraído, sempre dando suporte aos colab
Contras
Carga horária um pouco acima da média.
Esta avaliação foi útil?