Avaliação mais destacada
Experiência razoável, com pontos importantes a melhorar
Valorado 30 Abril 2026. Encarregado Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa possui um ambiente de trabalho relativamente estável, porém apresenta algumas limitações que impactam a experiência dos colaboradores. A convivência entre colegas é boa, mas a falta de oportunidades claras de crescimento e algumas falhas na comunicação interna acabam prejudicando o desenvolvimento profissional. No geral, foi uma experiência válida, mas com pontos relevantes que poderiam ser melhorados.
Prós
Boa convivência entre os colaboradores
Contras
Comunicação interna falha em alguns momentos
Esta avaliação foi útil?