Valorado 7 Julho 2023. assistente de engenharia há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive o prazer de fazer parte na construtora Pagano, comecei como estagiário e depois fui promovido para assistente de engenharia, porem não vi a empresa com muita chance de aprendizado e crescimento profissional.
Prós
uma empresa boa em questão de pagamentos e VA e VT nunca falhou !
Contras
Falta de gestão profissional interna em alguns setores na empresa.
Esta avaliação foi útil?