Valorado 7 Outubro 2025. Técnico em Edificações há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, alguns colegas de trabalho são hostis e anti-profissionais.
Prós
Autonomia no serviço.
Contras
Atrasa salários e benefícios.
Esta avaliação foi útil?