Avaliação mais destacada
Apenas um estagiário
Valorado 7 Outubro 2021. Estagiária de TI há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Iniciei meu estágio nessa empresa, foi muito bom, aprendi muito, conheci boas pessoas. A empresa não tinha departamento de TI até a minha contratação, ou seja, eu seria o estagiário e único responsável pelo TI da empresa. Modesta parte fiz um bom serviço, mas quando percebi que me manteriam ali como estagiário por tempo indeterminado, resolvi procurar novos horizontes.
Prós
Ambiente era muito agradável.
Contras
Sem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?