Valorado 14 Abril 2022. Assistente de Diretoria há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar. Organizada, dinâmica, inovadora. Os funcionários são dedicados e entregam muito resultado.
Prós
A equipe é engajada e muito dedicada ao trabalho.
Contras
Atribuições e responsabilidades não são muito bem definidas em algumas situações.
Esta avaliação foi útil?