Avaliação mais destacada
Empresa ótima para trabalhar , organizada e comprometida.
Valorado 23 Novembro 2023. Gerente Geral há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Foi uma experiência que serei grata por todo reconhecimento , me proporcionou oportunidades de conhecimento , em todas as áreas de uma empresa.
Prós
Liberdade em conversar com o diretor e expor qualquer situação .
Esta avaliação foi útil?