Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
30 Seguidores
Avaliações de funcionários da CLINICA MADESA
Filtrar
36 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,4
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
66%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiencia
Valorado 31 Janeiro 2025. Estagiário Call center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
proposta boa... execução, nem tanto.
Prós
Ambiente bom
Contras
Cobranças que fugiam do nosso controle
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha avaliação sobre a clínica madesa
Valorado 23 Julho 2024. Recepcionista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na minha opinião tinha muitos pontos a melhorar. Como o fato da demora dos médicos a chegarem no consultório, o que causava os atrasos nas consultas e muitos pacientes ficavam irritados e acabam descontando no pessoal da recepção. Mas o fato de ter sido minha primeira oportunidade de trabalho foi muito bom, pois eram coisas fáceis a se fazer, e peguei o jeito com 3 dias de trabalho. Nunca tive problemas com meus colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MINHA OPINIÃO SOBRE
Valorado 18 Agosto 2023. Agente Financeiro, São Paulo
É um pouco desorganizado em alguns quesitos, pagamentos, responsabilidade com os funcionários, organização do ambiente.
Prós
APRENDEMOS COISAS NOVAS
Contras
.
Dica a diretoria
A Supervisora-Geral tenta manda a ordem e harmonia entre os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MINHA OPINIÃO SOBRE
Valorado 18 Agosto 2023. Estagiário Call center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um pouco desorganizado em alguns quesitos, pagamentos, responsabilidade com os funcionários, organização do ambiente.
Prós
bom, aprendi coisas novas sim
Contras
.
Dica a diretoria
A Supervisora-Geral tenta manda a ordem e harmonia entre os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Julho 2023. Recepção e CallCenter há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Experiência em período de estágio
Valorado 18 Maio 2023. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao público, call-center e uso de sistemas como: agsi, sips e centercob
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
Valorado 16 Setembro 2022. Estagiário há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de porte médio, sem possibilidade de crescimento, lideres e gerentes não sabem lidar para com os funcionários, porém, me ajudou na experiencia profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Setembro 2022. Recepcionista há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar otimo para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experi
Valorado 23 Fevereiro 2022. Recepcionista, São Paulo
para um primeiro emprego foi otimo, mas sem oportunidade de cresc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência de primeiro emprego
Valorado 2 Fevereiro 2022. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trouxe grande crescimento profissional na área de empatia e socialização com os colegas de trabalho e com os pacientes atendidos, naturalizando o trabalho em equipe e o tornando o ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Janeiro 2022. Supervisor call centre há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa , só precisa melhorar a diretoria
Prós
Organiz
Contras
Diretoria
Dica a diretoria
Opinião bem diferentes umas das outras e acaba atrapa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é um lugar nada bom para se trabalhar e sair com o psicólogo em dia
Valorado 24 Novembro 2021. Atendente de Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sendo estagiária a possibilidade de crescimento era beem baixa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Novembro 2021. Estágio há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
para adquirir experiência profissional é bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente difícil de trabalhar
Valorado 9 Abril 2021. Call center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia possibilidade de crescer ali, os superiores eram prepotentes e mal educados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 25 Março 2021. Estagiário Call center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma boa experiência profissional, trabalhei em um ambiente de trabalho muito bom, e tive bons colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa primeira oportunidade.
Valorado 23 Março 2021. Estagiária há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Por ser estagiária e não ter vínculo empregatício meus benefícios eram nulos. Estava sempre sob pressão e o prêmio era em paçoca. Até aí tudo bem, mas eu não gosto de paçoca. Um ponto positivo é dar oportunidade para adolescentes ganharem o próprio dinheiro, mesmo que seja trabalhando em constante pressão, num ambiente em que às vezes existiam conflitos.
Prós
Oportunidade para jovens.
Contras
Trabalho árduo sem recompensa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
Valorado 6 Março 2021. Estagiário Call center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar bom para um primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 10 Junho 2020. Call center há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 21 Março 2020. Assistente Administrativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradavel, uma empresa ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Doutores excelentes;
Valorado 6 Março 2020. Recepcionista Ambulatorial há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente trabalho em equipe; Experiência em atendimento ao cliente;
Prós
Aprendizado; Experiência.
Contras
Não é regisy
Dica a diretoria
Boa comunicação com os Diretor
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na CLINICA MADESA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da CLINICA MADESA
  1. Recepcionista (5)
  2. Estagiário Call center (4)
  3. Atendente (2)
  4. Assistente Administrativo (1)
  5. Ajudante de Mecânico (1)
Localizações mais avaliadas da CLINICA MADESA
  1. São Paulo (38)