Valorado 18 Abril 2025. Gerente, Rio de Janeiro
A empresa me abriu portas de oportunidades que eu nunca imaginal que um dia eu teria. Reconhece os valores de cada funcionário e está sempre tentando melhorar. Recebomos oprtunidade de ser ouvidos, a minha relação com esta empresa de fato é: uma via de mão dupla, sempre nos ajudamos.
Prós
Visão de crescimento, reconhecimento e valorização.
Contras
Em processo de melhoria.
Esta avaliação foi útil?