Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
43 Seguidores
Avaliações de funcionários da CENTRO DE REABILITAÇÃO RELIGARE
Filtrar
53 Avaliações
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
58%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada Avali
Valorado 11 Junho 2026. Recepcionista há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Ambiente familiar
Contras
Não vi pontos negativos
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de muito aprendizado
Valorado 27 Maio 2026. Auxiliar Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma experiência muito positiva na empresa, iniciando como Jovem Aprendiz e sendo efetivada posteriormente. Foi um período de muito aprendizado e desenvolvimento profissional, que contribuiu bastante para minha organização e crescimento no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência muito positiva
Valorado 27 Maio 2026. Jovem Aprendiz a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma experiência muito positiva na empresa, iniciando como Jovem Aprendiz e sendo efetivada posteriormente. Foi um período de muito aprendizado e desenvolvimento profissional, que contribuiu bastante para minha organização e crescimento no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOM
Valorado 17 Junho 2025. Acompanhante terapêutica, São Paulo
PREFIRO NAO COMENTAR SOBRE A EMPRESA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Clínica esquisita
Valorado 2 Junho 2025. Musicoterapeuta há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagavam mal os terapeutas, na realidade cada terapeuta recebia um valor diferente, para quem era mais novo eles pagavam mal, além disso havia muitos remanejamento e quando eu saí começou a haver atrasos no pagamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Maio 2025. Auxiliar Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência gratificante
Valorado 18 Maio 2025. Assistente de RH há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo convívio e muito aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 25 Março 2025. Fisioterapeuta, São Paulo
O ambiente é acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Janeiro 2025. Terapeuta há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 5 Novembro 2024. Assistente de DP há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa paga certinho,possibilidades pequenas de crescimento,não templano de carreira, salário baixo
Prós
é ok
Contras
salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 7 Agosto 2024. Estágio há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com oportunidade de adquirir experiencias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 16 Julho 2024. Supervisora de Faturamento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho o que dizer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em desenvolvimento
Valorado 14 Maio 2024. Aplicadora ABA há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa apresenta possibilidade de crescimento, tem boa abertura para negociação de salário e horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência boa
Valorado 3 Outubro 2023. Estagiário de Programação há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos companheiros de equipe, empresa boa para aprendizagem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Religare
Valorado 12 Setembro 2023. Assistente de Marketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de muito conflito, tóxico e falta de oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada intermediário
Valorado 24 Agosto 2023. Acompanhante terapêutico, São Paulo
possibilidade de acesso a novas experiências profissionais
Prós
equipe de trabalho muito receptiva
Contras
muita demanda de trabalho, certa falta de organização
Dica a diretoria
facil acesso a diretoria, comunicação facil com o superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento profissional
Valorado 1 Março 2023. Nutricionista há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive oportunidade de crescimento profissional Administração é inadw
Prós
Salário bom
Contras
Não temos respeito pelos superiores Não temos reconhecimento profissional Não temos reuniões de eq
Dica a diretoria
Não temos contato A empresa só quer se beneficiar Mas não reconhece o colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inovação e modernidade
Valorado 5 Novembro 2022. RH há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Diretores estão muito a frente. A empresa é líder no segmento. É muito difícil encontrar profissionais capacitados para trabalhar lá. São muito humanos. Extrema organização e clareza de funções.
Prós
A maioria dos funcionários são muito inteligentes. Equipe muito unida. Ambiente divertido e leve.
Contras
Não tem. A empresa é dos sonhos
Dica a diretoria
Eles ajudam todos. Mas muitos funcionários são ingratos e quem erra não assume e culpa a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CLINICA REFERENCIA
Valorado 5 Novembro 2022. Administrativo, São Paulo
É uma clínica referência, tem funcionários Adm muito comprometidos. Sofrem muito pela concorrência desleal de ex funcionários. Funcionários que saem pq não conseguem acompanhar o ritmo da clínica não aceita ter saído ou não ter se encaixado e culpa os diretores pelas suas incapacidades.
Prós
Equipe muito unida, POP muito claro e definido. Diretores modernos e sempre renovando e reinventando
Contras
Não há
Dica a diretoria
São exigentes, deixam as normas e procedimentos claros. Eu adoro trabalhar diretamente com os donos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito humana
Valorado 5 Novembro 2022. Terapeuta aba, São Paulo
Diretores são jovens e muito inteligentes. Muitos prestadores tem inveja do trabalho pq querem ser iguais. Então tentam difamar a empresa. Profissionais com grande bagagem, pouquíssimos estudantes, remuneração excelente. Empresa cobra ética e responsabilidade. Não gostam de corpo mole e nem fofocas.
Prós
Ambiente de trabalho harmonioso. Todos trabalham felizes. Chance de crescimento e reconhecimento
Contras
Alguns terapeutas são folgados, fofoqueiros, invejosos e não mereciam estar lá.
Dica a diretoria
São exemplos de pessoas do bem Engajados, dedicados, mas não aceitam de coisas erradas.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na CENTRO DE REABILITAÇÃO RELIGARE?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da CENTRO DE REABILITAÇÃO RELIGARE
  1. Auxiliar Administrativo (5)
  2. Recepcionista (5)
  3. Psicopedagogo (4)
  4. Terapeuta (3)
  5. Assistente Administrativo (2)
Localizações mais avaliadas da CENTRO DE REABILITAÇÃO RELIGARE
  1. São Paulo (53)