Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Center Ótica

4,1
Seguir
Avaliações de funcionários da Center Ótica
Filtrar
102 Avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 66 avaliações)
Avaliação mais destacada Minha opinião
Valorado 6 Maio 2026. Vendedor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa em si, tanto os funcionararios quanto os responsáveis pela empresa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empre boa, porem deixa a desejar
Valorado 28 Abril 2026. Consultor Vendedor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
boa pra quem quer começar no ramo óptico e obter técnicas de negociações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada experiência em empresa estruturada com foco em desenvolvimento profissional
Valorado 21 Abril 2026. Vendedor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuei em uma empresa bem estruturada, com forte investimento em treinamentos, incentivos para a equipe de vendas e plano de carreira. Foi um ambiente extremamente positivo, onde tive a oportunidade de crescer profissionalmente, conquistar resultados importantes e adquirir todo o conhecimento que possuo no ramo óptico. Essa experiência foi fundamental para o desenvolvimento das minhas habilidades comerciais e atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Ótica Center
Valorado 24 Março 2026. Vendedor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, e ambiente bom
Prós
Grande chance de crescer profissionalmente se você se destacar.
Contras
Carga horária puxada e não tem benefícios, somente VT.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Oportunidade de crescimente
Valorado 7 Março 2026. Caixa a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa focada para quem quer se dedicar 100% ao trabalho. Funcionários incriveis e ótima diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Exclente empresa porém acho que bonifica pouco em questão de comissões.
Valorado 3 Março 2026. Vendedor a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim, tem oportunidades de crescimento. ambiente da loja de suzano é muito bom, com colegas de trabalhos alegres.
Prós
Boa gestão
Contras
Baixa Comissão
Dica a diretoria
Boa Gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OtimO
Valorado 19 Fevereiro 2026. Caixa Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente ambiente de trabalho ótimo profissionais
Prós
Profissionais qualificados
Contras
Sem benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada a ótica center é uma empresa maravilhosa, onde todos os funcionários são muito bem preparados e educ
Valorado 18 Fevereiro 2026. Atendente, São Paulo
a ótica center é uma empresa maravilhosa, onde todos os funcionários são muito bem preparados e educados e ajudam uns aos outros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiencia
Valorado 21 Janeiro 2026. Estagiário de Design Gráfico a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente era tranquilo e organizado, mas as metodologias impostas pelo CEO da empresa, principalmente no marketing, era coisas que chegavam a atrapalhar o proprio processo de crescimento da área. Mas de resto era uma boa empresa com boas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa nao compromisso com os funcionários
Valorado 27 Dezembro 2025. vendedora há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
péssima empresa. vc trabalha igual um condenado e no final do mês a comissão não é uq eles realmente fala
Prós
Nao tem funcionário da limpeza e eles cobram a limpeza do vendedor.
Contras
Não tem nenhum benefício. A comissao é uma fraude, vendedor temque lava banheiro.
Dica a diretoria
Acumulo de funções, ameaças de desligamento, cobra uniforme e nao fornece
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 9 Dezembro 2025. Vendedor a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Funcionários prestativos, bom desempenho e fácil adap
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Novembro 2025. Assistente administrativo, São Paulo
Ótimo lugar mas com poucas possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Outubro 2025. Captador de Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Outubro 2025. Caixa Operador a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Carga horária difícil de reconciliar com a família.
Valorado 13 Outubro 2025. Auxiliar/Caixa há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa deveria melhorar a parte de aprendizagem aos novos trabalhadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 8 Outubro 2025. Vendedor, São Paulo
Colegas de trabalho sempre juntos fazemos de tudo para alcança nossas metas mais com a desmotivação fica difícil.
Prós
Ambiente de trabalho bom
Contras
Não tem motiva
Dica a diretoria
Tem comunicação mais não tem motivação Não tem melhorias só cobra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vendedora
Valorado 11 Setembro 2025. Vendedora há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa , paga direito!
Prós
Da opor
Contras
Demora a subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 8 Setembro 2025. Vendedor, São Paulo
tem ótimas oportunidades de crescimento, porém as unidades é longe de onde moro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 19 Agosto 2025. vendedor há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, porém não sabe tratar os funcionários com respeito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo trabalho, mas não para qualquer um.
Valorado 6 Junho 2025. Vendedor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Em relação à empresa, são transparentes e seguem à risca com suas normas e valores.
Prós
Ambiente de trabalho excepcional; Liberdade para ser você mesmo; Oportunidades de promoção.
Contras
Por ser um salário bom, tem poucos benefícios, tendo em vista que você constrói seu salário.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Center Ótica?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Center Ótica
  1. Vendedor (32)
  2. Operador de Caixa (7)
  3. Atendente de Loja (5)
  4. Captador de Clientes (4)
  5. Atendente (3)
Localizações mais avaliadas da Center Ótica
  1. São Paulo (88)
  2. Alagoas (3)
  3. Bahia (3)
  4. Amazonas (1)
  5. Minas Gerais (1)