Valorado 12 Abril 2026. administração há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Boa empresa , bons colegas de trabalho.
Prós
Bom plano de saúde, bom salário, bons colegas de trabalho.
Contras
Dificuldade e morosidade ao resolver alguns problemas de campo (viagens)
Esta avaliação foi útil?