Avaliação mais destacada
Ótimos beneficios e grandes oportunidades, porem ambiente tóxico
Valorado 22 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa no quesito relação empregado e empregador era maravilhosa, salarios boms, otimas oportunidades, estrutura de trabalho moderna e tecnológica, o que estragava mesmo era as lideranças, só aceitavam tudo que o cliente pedia para não perderem o cliente e no final virava um caos, péssima organização com os dados internos, ninguem sabia onde estava nada e qualquer informação parecia caso de CSI, uma cultura do Se vira, ou seja entrava funcionario novo eles só deixavam o funcionario se virar.