Valorado 20 Fevereiro 2026. Comprador a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é ótima e tem um ambiente muito bom pra trabalhar.
Prós
Cultura, pessoas, liderança
Contras
Salário e benefícios extremamente abaixo do mercado
Esta avaliação foi útil?