Valorado 22 Junho 2026. Recuperador de Crédito há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Colegas muito gentis, ambiente acolhedor e aconchegante.
Prós
Escala e horário bom.
Contras
VA ser descontado do salário, atestado ser descontado. Salário extremamente baixo e descontos.
Esta avaliação foi útil?