Avaliação mais destacada
Empresa boa, mas depende
Valorado 25 Junho 2026. Auxiliar Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Espírito Santo
A empresa é boa, tem uma boa infraestrutura e tem sistema bom. Porém uma empresa não é feita apenas de coisas assim. As relações entre os colaboradores são complicadas, muita divisão dentro da empresa. Existe uma clara falta de divisão de tarefas e processos, além de não se ter um suporte um pouco mais "acolhedor", onde muitas vezes o novo colaborador é jogado ali e não possui um apoio de pessoas de dentro do próprio setor, tendo que recorrer a outras pessoas. Além de faltar comunicação boa.
Prós
Empresa boa para quem precisa de experiencia.
Contras
Sobrecarga dos colocaboradores. Falta de comunicação. Divisão de processos e tarefas é precario.
Esta avaliação foi útil?