Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
133 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
61 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 48 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom, mas poderia melhorar
Valorado 4 Setembro 2025. Operador de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, mas demora para cair vt
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 29 Maio 2025. Operador de Telemarketimg há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa com oportunidades de crescimento e ótima para boa experiência de primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa
Valorado 9 Abril 2025. Lider de operação de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 9 Abril 2025. Operadora de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 8 Abril 2025. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma boa empresa na questão geral ótimos funcionários e pagamento em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Março 2025. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom começo
Valorado 28 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos colegas de trabalho e profissionais, bom supervisores e ambiente de trabalho organizado.
Prós
flexibilidade com hórarios
Contras
ausência de benefícios e vt baixo não possibilitando utilizar do metrô
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para uma introdução a o mercado de trabalho
Valorado 29 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalhei lá por 9 meses, de início o cobrança era um pouco tóxica, porém melhorou com o passar do tempo, se eu trabalharia lá de novo? digo que sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Julho 2024. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Atendimento
Valorado 27 Março 2024. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa focada no atendimento via telefone, com acordos e muito bom atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada estágio
Valorado 26 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Com contrato de 1 (um) ano, funções cobranças em ativos.
Prós
para primeiro emprego é uma ótima oportunidade.
Contras
bolsas auxílios demora á pagar e vt
Dica a diretoria
boa comunicação com diretores e gestores da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing.
Valorado 3 Dezembro 2023. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O telemarketing por si só é um ambiente que não valoriza, não proporciona segurança e nem conforto aos funcionários.
Prós
Desenvoltura na comunicação.
Contras
O ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Attitude
Valorado 30 Outubro 2023. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
experiência e dois anos na empresa e não tenho o que falar. Sempre gostei muito da gestão e seus métodos de trabalho. Primeira experiência de trabalho, e acredito que acrescentou muito nos meus conhecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 29 Agosto 2023. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa convivência com colegas de trabalh
Prós
Começo com muita aprendizagem
Contras
Zero oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa mudar em alguns detalhes
Valorado 10 Agosto 2023. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de trabalhar lá
Dica a diretoria
Bom, competentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Maio 2023. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Organizado
Valorado 5 Maio 2023. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa. limpeza muito boa
Prós
Deveria ter mais empatia
Contras
Falta de atenção
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa razoável
Valorado 9 Março 2023. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento na empresa não são viáveis, por não terem vagas para um cargo superior.
Prós
Empresa muito acolhedora
Contras
Peca na organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 12 Setembro 2022. Operador de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa no ramo de cobrança
Valorado 15 Junho 2022. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na empresa , empresa de grande porte e que oferece muitas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (61)
  2. Operador de Cobrança (49)
  3. Recuperador de Crédito (49)
  4. Agente de Telemarketing (26)
  5. Atendente de Telemarketing (25)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (61)