Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
124 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
65 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 50 avaliações)
Avaliação mais destacada Atendimento
Valorado 27 Março 2024. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa focada no atendimento via telefone, com acordos e muito bom atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada estágio
Valorado 26 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Com contrato de 1 (um) ano, funções cobranças em ativos.
Prós
para primeiro emprego é uma ótima oportunidade.
Contras
bolsas auxílios demora á pagar e vt
Dica a diretoria
boa comunicação com diretores e gestores da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing.
Valorado 3 Dezembro 2023. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O telemarketing por si só é um ambiente que não valoriza, não proporciona segurança e nem conforto aos funcionários.
Prós
Desenvoltura na comunicação.
Contras
O ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Attitude
Valorado 30 Outubro 2023. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
experiência e dois anos na empresa e não tenho o que falar. Sempre gostei muito da gestão e seus métodos de trabalho. Primeira experiência de trabalho, e acredito que acrescentou muito nos meus conhecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 29 Agosto 2023. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa convivência com colegas de trabalh
Prós
Começo com muita aprendizagem
Contras
Zero oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa mudar em alguns detalhes
Valorado 10 Agosto 2023. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de trabalhar lá
Dica a diretoria
Bom, competentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emprega boa
Valorado 26 Junho 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, possibilidade de efetividade, salário médio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Maio 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Organizado
Valorado 5 Maio 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa. limpeza muito boa
Prós
Deveria ter mais empatia
Contras
Falta de atenção
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa razoável
Valorado 9 Março 2023. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento na empresa não são viáveis, por não terem vagas para um cargo superior.
Prós
Empresa muito acolhedora
Contras
Peca na organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 10 Dezembro 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade de crescimento profissional.
Dica a diretoria
Ótimos lideres, gestão bem alinhada com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 12 Setembro 2022. Operador de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa
Valorado 19 Julho 2022. Lider de operação de telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa muito boa, da oportunidade de subir de cargo, mesmo não tendo experiencia
Valorado 19 Julho 2022. Operadora de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa no ramo de cobrança
Valorado 15 Junho 2022. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na empresa , empresa de grande porte e que oferece muitas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cumpre o que promete
Valorado 27 Maio 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa foi importante prara minha entrada no mercado de trabalho e melhorou meu vocabulário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bipolar
Valorado 5 Março 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
attitude é uma empresa ótima, oq prejudica é os supervisores.
Prós
supervisor
Contras
sistema
Dica a diretoria
profissionalismo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 25 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, valorizam seus funcionários conforme algumas leis de menor aprendiz, porém não dão muita chance de crescimento e não prezam a ética profissional.
Prós
Estão sempre fornenencdo feedback´s de melhoria para um bom atendimento.
Contras
Não prezam pela ética profissional dentro do local de trabalho.
Dica a diretoria
A Diretoria da empresa sempre se esforçou para exercermos os trabalhos bem motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima Empresa
Valorado 12 Janeiro 2022. operadora de telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem consideração nenhuma pelos operadores, a gestão só pensa em si mesma, não estão nem ai para nada. Ambiente super pesado, só querem cobrar o nosso resultado mas na hora de cumprir com o combinado (comissão) fazem pela metade.
Prós
Salário, VT em dia
Contras
Não tem empatia com o próximo
Dica a diretoria
SEJAM MENOS GANANCIOSOS, ISSO SÓ IRÁ ATRAPALHAR O RESULTADO DA EMPRESA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha ex
Valorado 2 Janeiro 2022. Operador de telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa fornece muitos benefícios, ótimas oportunidades de trabalho.
Prós
ótimas oportunidades de trabalho.
Contras
a falta de comunicação.
Dica a diretoria
Ótimas oportunidades de trabalho, boa experiências com a equipe de super visores.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (65)
  2. Operador de Cobrança (54)
  3. Recuperador de Crédito (54)
  4. Atendente de Telemarketing (25)
  5. Agente de Telemarketing (24)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (65)