Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
124 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
25 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 3 Julho 2023. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
era um lugar bom... ambiente as vezes muito pesado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 21 Junho 2023. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Boa experiência com vendas.
Contras
Sem oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os supervisores e colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Março 2023. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sobre a Empresa
Valorado 18 Março 2023. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Cargo: Atendente (Telemarketing)
Prós
Pessoas educadas, e muito rigorosas
Contras
Ambiente de trabalho precario
Dica a diretoria
Tive boas relações com a diretoria Bem atenciosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não nos davam atenção
Valorado 8 Março 2023. Atendente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu primeiro supervisor era um amor de pessoa mas foi promovido a gerente da empresa, o supervisor de outra operação ficou encarregado da operação onde eu estava e ela não nos dava atenção, apenas para operação que ele supervisionava anteriormente. Já tiveram várias vezes que pedi ajuda e ele nem olhou na minha cara, quando olhava mandava eu ir me sentar e não me ajudava e acabava pedindo ajuda para os outros operadores caso algum soubesse oque fazer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Attitude
Valorado 9 Novembro 2022. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para se iniciar a vida profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho
Valorado 3 Outubro 2022. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para se trabalhar em equipe
Prós
Muito agradável
Contras
Trabalhar com muita pressão
Dica a diretoria
Ser confiante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu ponto de vista
Valorado 27 Julho 2022. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa em si só, é boa. O salário não atrasa, o horário é acessível para todos, fácil para acessar o sistema.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 21 Junho 2022. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reclamação
Valorado 6 Maio 2022. atendente de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
insalubridade trabalhista, um lugar aonde só contratam jovens que querem começar a trabalhar porém não dão a oportunidade de crescimento na empresa, um salário muito menor que um salário mínimo e não possuí nenhum benefício, a única coisa que dão e o Vale transporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Maio 2022. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa possiblidade para o primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa.
Valorado 12 Abril 2022. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito unida e valoriza seus colaboradores, alem de ajuda-los e promove-los facilmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa pra obter experiência
Valorado 21 Fevereiro 2022. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você pode crescer lá dentro e a experiência adquirida lá vou levar pra sempre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local de trValkp
Valorado 9 Fevereiro 2022. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
De facil acesso de chegada, supervisores ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia melhorar !
Valorado 8 Fevereiro 2022. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E boa empresa ! Mais poderia melhorar referente os benefícios para os operarios !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 30 Janeiro 2022. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
eu gostei muito de trabalhar lá, foi ótimo pro meu aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 22 Julho 2021. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar bom para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supervisor e líder não sabem como tratar os contratados.
Valorado 15 Julho 2021. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa precisa melhorar os superiores e líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mui
Valorado 4 Junho 2021. Atendente de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa Para trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 19 Novembro 2020. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de porte médio, realiza muitas contratações, porém não dão muitas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (65)
  2. Operador de Cobrança (54)
  3. Recuperador de Crédito (54)
  4. Atendente de Telemarketing (25)
  5. Agente de Telemarketing (24)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (25)