Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
130 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
27 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
2,4
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 22 avaliações)
Avaliação mais destacada Attitude
Valorado 29 Janeiro 2025. Agente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, mas apresenta diversos problemas na gestão com pessoas e na parte administrativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Agosto 2024. Agente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Funcionários dedicados.
Contras
Não é da minha área de atuação (saúde), o horário do serviço não se adequou á minha rotina.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 23 Abril 2024. Agente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá era um excelente ambiente para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Fevereiro 2024. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
As possibilidades de crescer na empresa era grande.
Prós
Efetuavam o pagamento no dia certo.
Contras
Alguns Funcionários não tinham eti
Dica a diretoria
Não tinha muito contato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa é otima, mas deveria ter mais oportunidades para todos
Valorado 15 Dezembro 2023. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa em si é otima, mas deveria melhorar no salario pois é 600 reais
Prós
vc pode estar indo aos sabados e recebendo a parte
Contras
salario muito abaixo
Dica a diretoria
a comunicação com todos sao exelen
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Setembro 2023. Agente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Experiência rígida, mas de aprendizado
Valorado 10 Março 2023. Agente de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar de um ambiente por vezes hierárquico e engessado em demasia, me deparei com um colegas de trabalho e supervisores atenciosos e colaborativos. No geral, uma oportunidade de aprendizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Fevereiro 2023. Agente de Telemarketing, São Paulo
É uma empresa boa, para quem está começando e precisando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nao valorizam o esforço e o valor salarial seria inferior aos demais
Valorado 26 Setembro 2022. Agente de Telemarketing, São Paulo
ambiente bom,porém muitas pessoas divididas
Contras
sem valorização salarial e cobranças indevidas em relação a resultados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média experiência
Valorado 8 Maio 2022. Agente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive grandes conquistas nessa empresa, mesmo por pouco tempo consegui bater as metas necessárias, e consegui me adaptar muito fácil. Sobre meus colegas de trabalho não tive nenhum problema e pretendo não ter problema com colegas e nem com superiores. Mas estou em busca de um cargo maior
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 5 Maio 2022. Agente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é excelente, uma empresa ótima para o crescimento também, os colegas de trabalhos e supervisores são ótimos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruis
Valorado 8 Abril 2022. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ruim e sem compromisso com seus fu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 22 Março 2022. Agente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
salario baixo e para crescer na empresa é dificil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fiquei o suficiente parada aprender e ver como telemarketing é difícil!
Valorado 7 Fevereiro 2022. Agente de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para jovens um ótimo lugar para trabalhar, empresa de muitas pessoas novas e várias pessoas tem como 1º emprego, assim como eu tive.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para prestar ser
Valorado 5 Janeiro 2022. Agente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, um ótimo convívio com os demais prestadores.
Prós
Ótima estrutura, um bom ambiente de trabalho e bom suporte técnico.
Contras
Falta de benefícios sociais e pouca chance de ascensão profissional.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a Direção, bem como os demais setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Novembro 2021. Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom, eles fazem eventos dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 13 Agosto 2021. Agente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era boa, o único problema é que os equipamentos que a gente usava dava problema frequentemente e eles com o dinheiro que ganhava não se importava em resolver
Prós
Tinha frequentemente desafios e vc ganha doce, e dinheiro depende se vc não atrasava
Contras
Os equipamentos que a gente usava não era tão bom frequentemente dava problema
Dica a diretoria
A diretoria da empresa fazia reunião sobre prêmios e comissões
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Março 2021. Agente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porém não valorizava o funcionário que se dedicava e queria crescer na empresa.
Prós
Ótimo ambiente, benefícios ótimo, gestão de rh otimo
Contras
Líderes de carteira, computadores
Dica a diretoria
Sim fazia metas com dinâmicas, diretoria dava atenção aos funic
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa!
Valorado 18 Fevereiro 2021. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para estágios e estudantes, oportunidades para jovens do ensino médio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes Portas
Valorado 17 Fevereiro 2021. Agente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de efetivação
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (63)
  2. Operador de Cobrança (51)
  3. Recuperador de Crédito (50)
  4. Agente de Telemarketing (27)
  5. Atendente de Telemarketing (26)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (27)