Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
124 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
54 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 41 avaliações)
Avaliação mais destacada Bem so para estagio
Valorado 28 Abril 2024. Líder Operacional há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ele e bom pra quem teria seu primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 30 Setembro 2023. Operador de Cobrança a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Com oportunidade de cresc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Profissional
Valorado 13 Julho 2023. Operadora de cobrança, São Paulo
Excelente dinâmica de trabalho em equipe, crescimento profissional e pessoal, principalmente para jovens que estão em busca do seu primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissional
Valorado 21 Julho 2022. Operador de Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de cres
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não muito não
Valorado 12 Julho 2022. Operador de Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, porém com poucos benefícios.
Prós
muito comunicativa
Contras
poucos benefícios
Dica a diretoria
Boa comunicação, pois sempre muito preocupados com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca oportunidade de crescimento
Valorado 3 Junho 2022. Operadora de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Cobranças por metas e hora extra dos operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 25 Maio 2022. Operadora de Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, ambiente de trabalho excelente, só sai devido a perca da licitação da empresa junto ao contratante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente adequado
Valorado 23 Abril 2022. Operador de Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um lugar com um bom acolhimento entre colaboradores, supervisores que buscam sempre auxiliar os seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rasoavel
Valorado 1 Março 2022. OPERADORA DE COBRANÇAS há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia possibilidade de crescimento porem era muito dificil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 18 Fevereiro 2022. operador de cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa ótima de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa não paga direito
Valorado 1 Fevereiro 2022. Operadora de cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cumpre todos os prazos
Valorado 19 Janeiro 2022. Operador de Cobrança, São Paulo
Empresa com uma estrutura ótima, com o tempo que estou lá evoluiu bastante ganhou diversos produtos e prezam pelo aprendizado do funcionário, cumprem com todos os prazos, Fazem diversas campanha para poder incentivar ainda mais o funcionário
Prós
Oportunidade para ganhar mas dinheiro como horas extras, comissão caso bater meta.
Contras
Reconhecer um pouco mas o funcionário para uma nova oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Campanhas para motivar o funcionário e ser sempre transparente. E zelar pelo local que trabalhamos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 9 Novembro 2021. Operador de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia oportunidades empresa de pequeno porte porém com uma ótima comunicação entre Os colegas de trabalho bastante dinâmicas de argumentação .
Prós
Ótima localização boa comunicação
Contras
Péssimo salário poucas oportunidades de emprego
Dica a diretoria
Ótima comunicação com Superior e operador grandes dicas e ótimos resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 5 Agosto 2021. Operador de Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa com suporte e assistência ao trabalhador de forma que refletia nos serviços prestados ao poder publico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 7 Julho 2021. Operador de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento e bom ambiente de trabalho
Prós
Acolhimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opiniao
Valorado 11 Junho 2021. Operador de Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
péssimo clima organizacional, desvalorização do trabalho, cobrança sem fundamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade para o inicio da carreira profissional
Valorado 21 Maio 2021. Operador de cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa, possui tudo para iniciar uma carreira profissional, gostei de trabalhar no local, foi uma parte da minha vida que amadureci, aprendi a ter responsabilidade, superar resultados e trabalhar em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Attitude
Valorado 21 Abril 2021. Operadora de cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente agradável de trabalho,e a gerencia tratando funcionários bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Agradável
Valorado 14 Abril 2021. Operador de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente de trabalho muito suave!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 1 Março 2021. Operador de Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, boa comunicação com funcionários, ambiente de trabalho estável.
Prós
Oportunidas das metas
Contras
Sistema trava muito
Dica a diretoria
Boa diretoria, sempre preocupado com a operação boa comunicação com funcionários
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (65)
  2. Operador de Cobrança (54)
  3. Recuperador de Crédito (54)
  4. Atendente de Telemarketing (25)
  5. Agente de Telemarketing (24)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (52)
  2. Santa Catarina (1)