Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
130 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
51 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 38 avaliações)
Avaliação mais destacada Attitude
Valorado 1 Maio 2025. Operadora de cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente agradável de trabalho,e a gerencia tratando funcionários bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Maio 2024. Operador de cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bem so para estagio
Valorado 28 Abril 2024. Líder Operacional há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ele e bom pra quem teria seu primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
Valorado 8 Março 2024. Operador de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Líderes das carteiras só cobravam e colocavam pressão nos colaboradores. Nunca havia um interesse em animar os colaboradores. Logo, juntando tudo, torna-se um ambiente desagradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 30 Janeiro 2024. Operadora de cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, bom ambiente de trabalho e muitos conhecimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Profissional
Valorado 13 Julho 2023. Operadora de cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente dinâmica de trabalho em equipe, crescimento profissional e pessoal, principalmente para jovens que estão em busca do seu primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissional
Valorado 21 Julho 2022. Operador de Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de cres
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca oportunidade de crescimento
Valorado 3 Junho 2022. Operadora de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Cobranças por metas e hora extra dos operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 25 Maio 2022. Operadora de Cobrança há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, ambiente de trabalho excelente, só sai devido a perca da licitação da empresa junto ao contratante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente adequado
Valorado 23 Abril 2022. Operador de Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um lugar com um bom acolhimento entre colaboradores, supervisores que buscam sempre auxiliar os seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rasoavel
Valorado 1 Março 2022. OPERADORA DE COBRANÇAS há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia possibilidade de crescimento porem era muito dificil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 18 Fevereiro 2022. operador de cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa ótima de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa não paga direito
Valorado 1 Fevereiro 2022. Operadora de cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 9 Novembro 2021. Operador de Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia oportunidades empresa de pequeno porte porém com uma ótima comunicação entre Os colegas de trabalho bastante dinâmicas de argumentação .
Prós
Ótima localização boa comunicação
Contras
Péssimo salário poucas oportunidades de emprego
Dica a diretoria
Ótima comunicação com Superior e operador grandes dicas e ótimos resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 5 Agosto 2021. Operador de Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa com suporte e assistência ao trabalhador de forma que refletia nos serviços prestados ao poder publico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 7 Julho 2021. Operador de Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento e bom ambiente de trabalho
Prós
Acolhimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opiniao
Valorado 11 Junho 2021. Operador de Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
péssimo clima organizacional, desvalorização do trabalho, cobrança sem fundamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade para o inicio da carreira profissional
Valorado 21 Maio 2021. Operador de cobrança há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa, possui tudo para iniciar uma carreira profissional, gostei de trabalhar no local, foi uma parte da minha vida que amadureci, aprendi a ter responsabilidade, superar resultados e trabalhar em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Agradável
Valorado 14 Abril 2021. Operador de Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente de trabalho muito suave!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Qualidade
Valorado 18 Fevereiro 2021. Operador de Cobrança há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece a estudantes de ensino médio e superior possibilidade de trabalhar e ter o seu dinheiro, ondem tinha possibilidade de crescimento, horário flexível, respeitando os dias de provas e estudo.
Prós
Boa localização, boa comunicação, salário adequado para a função, bom ambiente de trabalho.
Contras
Um bom local de refeição.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (63)
  2. Operador de Cobrança (51)
  3. Recuperador de Crédito (50)
  4. Agente de Telemarketing (27)
  5. Atendente de Telemarketing (26)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (49)
  2. Santa Catarina (1)