Valorado 10 Fevereiro 2025. Assistente Social, São Paulo
É uma organização que dá oportunidade, existe a possibilidade de promoção, tem um bom salário, existem outros núcleos caso seja mais próximo ou de interesse se desejar solicitar atuar. Equipe técnica unida e profissional.
Prós
Facilidade ao acesso, flexibilidade e salário bom.
Contras
Falta de benefícios.
Esta avaliação foi útil?