Valorado 15 Abril 2026. Jovem Aprendiz Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa e ouvinte.
Prós
Desenvolvi mais minha comunicação e paciência com essa experiência, empresa acolhedora.
Contras
Não tinha oportunidade de efetivar dentro da empresa onde eu estava trabalhando.
Esta avaliação foi útil?