Avaliação mais destacada
Trabalhar com eventos é difícil.
Valorado 29 Janeiro 2021. Gerente Administrativo há 12 anos (Ex-Funcionário), Ceará
A mairia das empresas não valorizam seu pessoal. A diretoria granha muito dinheiro e os setores, mesmo que de extrema importância, são esquecidos. Não há hora para fim de expediente e não se recebe hora extra.