Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Anovis

4,4
Seguir
368 Seguidores
Avaliações de funcionários da Anovis
Filtrar
238 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 145 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 26 Maio 2026. revisora de ampola auxiliar de produção há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande possibilidade de crescimento
Valorado 25 Maio 2026. Analista de Excelência Operacional Júnior a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande possibilidade de crescimento
Valorado 25 Maio 2026. Projetista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amostrador
Valorado 14 Maio 2026. Técnico de Amostragem Ambiental, São Paulo
Otimo ambientes bom para crescimento na empressa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 4 Maio 2026. Assistente de Sistema de Gestão de Qualidade, São Paulo
Empresa expetacular de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 25 Abril 2026. Coordenador médico do trabalho, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente agradável
Dica a diretoria
Diretoria pró ativa e colaborativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão
Valorado 20 Abril 2026. Auxiliar de produção blistagem, São Paulo
Poucas chances de promoção. Ambiente pesado
Prós
Benefícios
Contras
Chefe de mais gestão fraca e falta de treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 7 Abril 2026. Operador de Embalagem farmacêutica a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Destaca-se pela valorização de processos e pelo incentivo ao desenvolvimento dos colaboradores, o que contribui para um ambiente profissional produtivo. Adquiri novos conhecimentos e aperfeiçoei competências importantes, como trabalho em equipe, comunicação e resolução de problemas. Essas experiências foram fundamentais para o meu crescimento profissional e pessoal.O trabalho em equipe é um ponto positivo, pois permite a troca de experiências e o aprendizado contínuo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa família e sem compromisso com os funcionários
Valorado 11 Março 2026. Analista Amostrador há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem muito aprender sobre humanidade
Prós
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades e plano de carreira.
Valorado 26 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz Fabricação há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, com ampla oportunidades de aprendizagem constante e possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Poucos benefícios para aprendiz, curso não acessível (Cotia)
Dica a diretoria
bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Anovis
Valorado 12 Fevereiro 2026. Assistente Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, ambiente de trabalho excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boas oportunidades de crescimento
Valorado 6 Fevereiro 2026. Analista de Qualificação há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que possibilita crescimento profissonal, com bons salários e plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa anovis ,e muito boa pra trabalhar ,nao atrasa salarios
Valorado 3 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito de trabalhar na empresa,um ambiente acolhedor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Janeiro 2026. Operador de Empilhadeira há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Janeiro 2026. Analista de Garantia da Qualidade Sênior há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada união quimica
Valorado 3 Janeiro 2026. Operador de Produção, São Paulo
Ambiente organizado, com boa convivência entre a equipe e oportunidades de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 8 Dezembro 2025. operador de Caldeira /utilidades há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
falta organização para serviços corretos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA DE TRABALHAR
Valorado 11 Novembro 2025. Auxiliar de Produção a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha opinião sobre a empresa é positiva. Vejo que há boas oportunidades de crescimento profissional, com incentivo ao aprendizado e desenvolvimento. O ambiente de trabalho é colaborativo, e os colegas são prestativos, o que contribui para a realização das tarefas em equipe. Esses fatores tornam o dia a dia mais leve e produtivo.
Prós
Ambiente colaborativo e respeito entre colegas Benefícios oferecidos (vale, plano de saúde.
Contras
Falta de plano de carreira definido 4. Reconhecimento profissional limitado 5. Falta de feedbacks
Dica a diretoria
Gestão centralizadora, com pouca autonomia Reconhecimento profissional limitado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência profissional
Valorado 29 Outubro 2025. Auxiliar de Produção há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente e foco na qualidade dos processos.
Prós
Equipe colaborativa e benefícios atrativos.
Contras
Alguns processos poderiam ser mais ágeis.
Dica a diretoria
Gestores próximos e abertos ao diálogo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Troca muito a gestão
Valorado 29 Outubro 2025. Eletricista em Manutenção Industrial a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, mas com gestão sem um perfil.
Prós
Paga certo
Contras
Troca muito gestão e não tem um padrão
Dica a diretoria
Diretoria sempre mudar não tem um padrão
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Anovis?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Anovis
  1. São Paulo (253)
  2. Paraíba (1)