Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
39 Seguidores
Avaliações de funcionários da AEC Contacter Center
Filtrar
18 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Novembro 2025. Analista de Mídias Sociais a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 14 Novembro 2025. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa , bom ambiente , local de trabalho e colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 9 Novembro 2025. Profissional de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa infraestrutura e pagamento pontual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa empresa
Valorado 4 Novembro 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento profissional, os colegas de trabalho são maravilhosos.
Prós
crescimento profissiona
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 14 Outubro 2025. ATENDENTE II a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho o que reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Setembro 2025. Analista SDR a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, espaço agradavél para trabalhar, tinha bastante promoções em diversas áres.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 15 Setembro 2025. Coordenador de CX a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte com bons benefícios.
Prós
Benefícios, flexibilidade.
Contras
Poucas promoções na hierarquia de alta gestão (gerência acima).
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 11 Setembro 2025. Analista de Backoffice há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa a empresa com grandes chances de crescimento e promoção.
Prós
ótimo plano de carreira
Contras
Horários não flexíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa adequada para início da jornada profissional
Valorado 5 Setembro 2025. Operador de Atendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa voltada para o atendimento ao cliente, ambiente de trabalho descontraído, possibilidade de trabalho em home office
Prós
Fácil acesso, trabalho dinâmico, intranet e equipe disponível para suporte
Contras
Necessidade de aprimoramento da comunicação interna
Dica a diretoria
A gestão da empresa fazia reuniões com a equipe para apontar melhorias ou parabenizas o desemepenho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada RESULTADO GERAL
Valorado 14 Agosto 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Os atendentes são muito gentils e auxilia você em suas duvidas é uma equipe bastante comunicativa. Sempre com pagamentos adiantados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre Trabalhar na AeC Contact Center
Valorado 31 Julho 2025. Atendente N2, São Paulo
Trabalhar na AeC Contact Center tem seus pontos positivos e negativos, como em qualquer empresa. De forma geral, é uma boa porta de entrada para o mercado de trabalho, especialmente para quem busca o primeiro emprego ou deseja adquirir experiência em atendimento ao cliente.
Prós
Os colegas de trabalho costumam ser receptivos e colaborativos, o que ajuda bastante na adaptação.
Contras
O ambiente de call center pode ser bastante exigente, com metas diárias e cobranças constantes.
Dica a diretoria
A comunicação entre os níveis operacionais e a alta gestão são limitada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 27 Julho 2025. Product Owner a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa séria e comprometida. Ajuda no desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 4 Junho 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa acessível, boa locação e boa equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aec
Valorado 20 Julho 2024. Instrutor de Treinamento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, investimento em aprendizagem profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Fevereiro 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
Valorado 31 Janeiro 2024. Teleatendente, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aec
Valorado 31 Janeiro 2024. Atendente Geral há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa para que estar comecando no 1° emprego, da muita opções de curso e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AEC Contacter Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AEC Contacter Center
  1. Teleatendente (3)
  2. Operador de Telemarketing (2)
  3. Analista de Backoffice (1)
  4. Atendente (1)
  5. Atendente Geral (1)
Localizações mais avaliadas da AEC Contacter Center
  1. Paraíba (37)
  2. Minas Gerais (28)
  3. São Paulo (18)
  4. Rio de Janeiro (8)
  5. Alagoas (6)