Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
39 Seguidores
Avaliações de funcionários da AEC Contacter Center
Filtrar
106 Avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,4
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 67 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Novembro 2025. Analista de Mídias Sociais a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação AeC
Valorado 30 Novembro 2025. Supervisor de operações a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
? Porta de entrada forte para quem quer crescer rápido em ambiente operacional. ? Muito espaço de aprendizado — você lida com metas, pressão, indicadores, conflitos, gestão de pessoas... tudo isso molda um profissional mais preparado. ? Crescimento acelerado — quem se destaca vira líder, focal ou supervisor em pouco tempo (como aconteceu contigo). ? Volume alto de operação, o que te obriga a desenvolver organização, resiliência e tomada de decisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inclusiva
Valorado 27 Novembro 2025. atendente II a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa tem algumas oportunidades de crescimento, é bastante incluisiva quanto a diversidade e os colegas de trabalho dispostos
Prós
Me tornei Call Center
Contras
A Robysson, sistema de avaliações que a equipe da equipe que deveria ser o cliente.
Dica a diretoria
Os supervisores atenciosos, os lideres também, sempre prontos a ajudar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Novembro 2025. Atendente há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 18 Novembro 2025. Atendimento e Negociação (terceirizada INSS e SKY) há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Prestar todos os serviços disponíveis no sistema do INSS. Ex: Agendamento de Auxilio Doença, Aposentadoria, entre outros. Acredito que essa experiência seja muito útil para o RH.
Dica a diretoria
Prestar todos os serviços disponíveis no sistema do INSS. Ex Agendamento de Auxilio Doença, Aposent
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Novembro 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa grande, com possibilidade de crescimento.
Prós
Abriu portas e me deu experiência.
Contras
Ambiente de elevada pressão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 14 Novembro 2025. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa , bom ambiente , local de trabalho e colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 9 Novembro 2025. Profissional de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa infraestrutura e pagamento pontual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aguas do rio
Valorado 4 Novembro 2025. Atendente 2 a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Fiquei ate o fim do produto da aguas do rio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa empresa
Valorado 4 Novembro 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento profissional, os colegas de trabalho são maravilhosos.
Prós
crescimento profissiona
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Novembro 2025. Atendente de SAC, Paraíba
Avaliação mais destacada MUITO BOA
Valorado 4 Novembro 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa, tranquila de se trabalha, ambiente agradavel com possibilidade tanto presencial como homeoficce
Prós
facilidade de crescimento
Contras
escala 6x1,
Dica a diretoria
boa comunicação, bom relacionamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profissional
Valorado 27 Outubro 2025. Instrutor de Treinamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho agradável, cobrança por atingimento de metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
Valorado 23 Outubro 2025. Atendente há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa boa, para quem quer crescer em outras vagas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 14 Outubro 2025. ATENDENTE II a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho o que reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Outubro 2025. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Outubro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Alta demanda.
Valorado 6 Outubro 2025. Operador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalho em alta demanda e com metas a ser batidas diária e mensal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 5 Outubro 2025. Operador a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Tive boas oportunidades dentro da empresa e conseguir adquirir bastante conhecimentos sobre a área do Telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Setembro 2025. CallCenter há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Você já trabalhou ou está trabalhando na AEC Contacter Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AEC Contacter Center
  1. Atendente (21)
  2. Teleatendente (12)
  3. Atendente de Telemarketing (7)
  4. Operador de Telemarketing (5)
  5. Supervisor de Operações BPO (3)
Localizações mais avaliadas da AEC Contacter Center
  1. Paraíba (37)
  2. Minas Gerais (28)
  3. São Paulo (18)
  4. Rio de Janeiro (8)
  5. Alagoas (6)