Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
39 Seguidores
Avaliações de funcionários da AEC Contacter Center
Filtrar
28 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,4
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Outubro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Alta demanda.
Valorado 6 Outubro 2025. Operador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalho em alta demanda e com metas a ser batidas diária e mensal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 12 Setembro 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trata-se de uma empresa acolhedora, que oportuniza o ingresso no mercado de trabalho a pessoas em busca do primeiro emprego, além de oferecer condições e possibilidades concretas de crescimento profissional.
Prós
?? Carga horária adequada ?? Disponibilidade de lanche no local ?? Horário dinâmico e flexível
Contras
nenhum
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia boa
Valorado 6 Junho 2025. Supervisor de Operações BPO há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Experiencia boa, tive muita oportunidade de crescimento de cargo e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia boa
Valorado 6 Junho 2025. Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Experiencia boa, tive muita oportunidade de crescimento de cargo e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa que pode melhorar
Valorado 7 Maio 2025. analista protocolo há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
uma empresa que tem tudo para ser uma das melhores possíveis, mas pode melhorar em vários pontos
Prós
oportunidade de crescimento.
Contras
pressão
Dica a diretoria
em alguns pontos da diretoria é otimo, em outros nem tanto, melhore no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Abril 2025. Teleatendente há 12 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com bom incentivo de crescimento profissional.
Prós
Horário de trabalho
Contras
Sem possibilidade de Home Office na época em que trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima porta de entrada
Valorado 20 Janeiro 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa experiência e de fácil entrada, para quem tem dificuldades em encontrar trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 7 Janeiro 2025. Atendente de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
possibilidade de crescimento razoavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA DE GRANDE PORTE
Valorado 14 Novembro 2024. Suporte de T.I há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com ambiente tranquilo para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AEC Contacter Center
Valorado 19 Setembro 2024. Analista de RH há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Realmente existe a possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Coordenadora Junior
Valorado 19 Agosto 2024. Coordenador Geral há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente empresa com possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alavancagem Profissional
Valorado 13 Agosto 2024. Supervisor de Operação há 12 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa sólida no mercado, muito robusta, muita possibilidade de crescimento e de aprendizagem. Verdadeira escola profissional, o Call Center.
Dica a diretoria
Comunicação direta dentre todas as hierarquias, desde os acionistas até os cargos mais baixos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento e desenvolvimento.
Valorado 7 Agosto 2024. Supervisor de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimo para crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com Oportunidades
Valorado 7 Agosto 2024. Backoffice de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimo para crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 16 Maio 2024. Técnico de Informática há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
- Monitoramento e gerenciamento de rede: - Supervisionar o funcionamento da rede de comunicação do call center, garantindo que todos os sistemas estejam operando corretamente. Isso envolve monitorar os dispositivos de rede, servidores, roteadores, switches, firewalls e outros componentes para identificar e resolver problemas de desempenho ou falhas de conectividade. - Resolução de problemas: Diagnosticar e resolver problemas de rede, incluindo interrupções de serviço, lentidão da rede, proble
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 10 Maio 2024. Gerente de Planejamento há 14 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa que proporciona grandes oportunidades de crescimento, além de uma vasta opção de capacitação dos gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 13 Abril 2024. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Porta de entrada para o mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 11 Abril 2024. AeC Contact Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
melhorar o benefício de vr, principalmente para cargo de liderança e outro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC - Telemarketing
Valorado 27 Novembro 2023. Atendente Central Telemarketing, Minas Gerais
Uma empresa para quem deseja ingressar no mercado de trabalho e possuir experiências nas relações de comunicação e vendas.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AEC Contacter Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AEC Contacter Center
  1. Atendente (4)
  2. Teleatendente (3)
  3. Supervisor de Operações BPO (2)
  4. Atendente Central Telemarketing (2)
  5. Coordenador Geral (1)
Localizações mais avaliadas da AEC Contacter Center
  1. Paraíba (37)
  2. Minas Gerais (28)
  3. São Paulo (18)
  4. Rio de Janeiro (8)
  5. Alagoas (6)