Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
39 Seguidores
Avaliações de funcionários da AEC Contacter Center
Filtrar
12 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,7
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada Inclusiva
Valorado 27 Novembro 2025. atendente II a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa tem algumas oportunidades de crescimento, é bastante incluisiva quanto a diversidade e os colegas de trabalho dispostos
Prós
Me tornei Call Center
Contras
A Robysson, sistema de avaliações que a equipe da equipe que deveria ser o cliente.
Dica a diretoria
Os supervisores atenciosos, os lideres também, sempre prontos a ajudar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MUITO BOA
Valorado 4 Novembro 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa, tranquila de se trabalha, ambiente agradavel com possibilidade tanto presencial como homeoficce
Prós
facilidade de crescimento
Contras
escala 6x1,
Dica a diretoria
boa comunicação, bom relacionamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 14 Outubro 2025. ATENDENTE II a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho o que reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bastante oportunidades de desenvolvimento e relacionamentos.
Valorado 22 Agosto 2025. Teleatendente, Paraíba
Trabalhar nessa empresa tem sido uma experiência muito positiva. Aqui encontrei pessoas gentis, sempre dispostas a ajudar, além de muitas oportunidades para aprender e crescer. É um lugar que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional, onde cada conquista é reconhecida e cada desafio vira aprendizado.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre Trabalhar na AeC Contact Center
Valorado 31 Julho 2025. Atendente N2, São Paulo
Trabalhar na AeC Contact Center tem seus pontos positivos e negativos, como em qualquer empresa. De forma geral, é uma boa porta de entrada para o mercado de trabalho, especialmente para quem busca o primeiro emprego ou deseja adquirir experiência em atendimento ao cliente.
Prós
Os colegas de trabalho costumam ser receptivos e colaborativos, o que ajuda bastante na adaptação.
Contras
O ambiente de call center pode ser bastante exigente, com metas diárias e cobranças constantes.
Dica a diretoria
A comunicação entre os níveis operacionais e a alta gestão são limitada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Abril 2025. Teleatendente há 12 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com bom incentivo de crescimento profissional.
Prós
Horário de trabalho
Contras
Sem possibilidade de Home Office na época em que trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da AeC
Valorado 17 Março 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Ambiente maravilhoso de se trabalhar. Lá, fiz amizades sinceras ao quais mantenho contato até hoje. Meus supervisores e colegas faziam o máximo de esforço possível para poder atingir as metas e poder assegurar ao cliente que ele estava tendo a melhor assistência possível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima porta de entrada
Valorado 20 Janeiro 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa experiência e de fácil entrada, para quem tem dificuldades em encontrar trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
Valorado 9 Novembro 2024. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
É uma empresa boa de trabalhar, tem horários ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 31 Janeiro 2024. Teleatendente, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 100% nada a reclamar da empresa .
Valorado 8 Fevereiro 2019. Atendente de teleservicos há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Muita possibilidade de crescer dentro da empresa, muitas premiações quando se destacava , ótimos profissionais .
Prós
Chance de crescimento e reconhecimento pelo desempenho .
Contras
A empresa encontrava-se em local um pouco perigoso .
Dica a diretoria
Sempre procurando uma forma de motivar os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AEC Contacter Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AEC Contacter Center
  1. Atendente (21)
  2. Teleatendente (12)
  3. Atendente de Telemarketing (8)
  4. Operador de Telemarketing (5)
  5. Supervisor de Operações BPO (3)
Localizações mais avaliadas da AEC Contacter Center
  1. São Paulo (3)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Paraíba (2)
  4. Rio de Janeiro (2)
  5. Ceará (1)