Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
39 Seguidores
Avaliações de funcionários da AEC Contacter Center
Filtrar
21 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,4
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Novembro 2025. Atendente há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Outubro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 12 Setembro 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trata-se de uma empresa acolhedora, que oportuniza o ingresso no mercado de trabalho a pessoas em busca do primeiro emprego, além de oferecer condições e possibilidades concretas de crescimento profissional.
Prós
?? Carga horária adequada ?? Disponibilidade de lanche no local ?? Horário dinâmico e flexível
Contras
nenhum
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada RESULTADO GERAL
Valorado 14 Agosto 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Os atendentes são muito gentils e auxilia você em suas duvidas é uma equipe bastante comunicativa. Sempre com pagamentos adiantados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Julho 2025. Atendente, Paraíba
Avaliação mais destacada Promissora
Valorado 23 Julho 2025. Atendente, Paraíba
Empresa que visa o desenvolvimento pessoal e profissional atuando de maneira direta apresentando benefícios de capacitações em prol do futuro do trabalhador.
Prós
Oportunidades para Networking; viagens; premiações; qualificações; benefícios
Contras
Necessidade de maior cooperação dos setores internos.
Dica a diretoria
Sua diretoria tende a ser exemplar sempre bem apresentável e comunicativa nas assistências.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa
Valorado 23 Julho 2025. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Oportunidade de evolução na carreira, desenvolvimento do contato com clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 28 Junho 2025. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa com possibilidade de crescimento, horários flexíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Equilíbrio entre Vida pessoal e Profissional
Valorado 12 Março 2025. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de Crescimento profissional,Colaboração Mútua,Comunicação direta e Clara,Flexibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de oportunidades.
Valorado 11 Março 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experiência CLT no ramo de call center
Valorado 5 Outubro 2024. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Grande empresa no ramo de telemarketing, com boas oportunidades de crescimento, onde adquiri muito conhecimento no ramo de call center.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendente
Valorado 20 Setembro 2024. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Boa ambiente, ótimas pessoas e boa diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Agosto 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 13 Abril 2024. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Porta de entrada para o mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC - empresa muito boa e bastante desenvolvida onde dar bastantes oportunidades para o crescimento
Valorado 4 Janeiro 2024. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Essa empresa havia possibilidade de crescimento dentro mais nunca tive a oportunidade de crescer de cargo e quando fui demitida, foi informado que foi devido o corte de gastos da empresa mais que era uma excelente profissional e excelente pessoa em trabalha em equipe.
Prós
É uma empresa bastante completa, compreensiva, onde favorece seus funcionários e se torna híbrido.
Contras
Quando começaram a dificulta questão de horário pois por ser estudante não poderia trabalha a noite
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local para trabalhar.
Valorado 8 Outubro 2023. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Boa empresa, com possibilidade de promoção e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótimo plano carreiras e metas com bonificações á altura.
Valorado 2 Outubro 2023. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Possiblidade de progressão de cardo, dias D, bônus por metas e melhor conforto
Prós
Interação, liberdade, organização
Contras
Alguns sistemas
Dica a diretoria
Diretoria eficaz
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Valorado 1 Março 2023. Atendente há 10 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
A empresa possui plano de carreiro e vários benefícios para seus funcionários.
Prós
Plano de carreira
Contras
Troca de horário sem acordo.
Dica a diretoria
Bom relacionamento com a operação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a gestão
Valorado 11 Janeiro 2021. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Dificuldade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 30 Dezembro 2019. Atendente há 13 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Eram pessoas maravilhosas
Prós
A gerente sempre recebia os funcionários e os tratava de igual para igual.
Contras
Funcionários no seu mesmo cargo se achavam patrões.
Dica a diretoria
Ótima em relação aos funcionários, respeitava a nossa opinião.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AEC Contacter Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AEC Contacter Center
  1. Atendente (21)
  2. Teleatendente (12)
  3. Atendente de Telemarketing (8)
  4. Operador de Telemarketing (5)
  5. Supervisor de Operações BPO (3)
Localizações mais avaliadas da AEC Contacter Center
  1. Paraíba (11)
  2. Minas Gerais (4)
  3. Alagoas (3)
  4. São Paulo (1)
  5. Ceará (1)