Valorado 18 Setembro 2023. Educador Social há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Trabalho é bom, mas temos que nos dedicar a maior parte do tempo a instituição. Estão sempre fazendo atividades 'obrigatorias' mas o funcionário precisa pagar.
Prós
Próximo a casa, salário razoavelmente bom, desenvolvimento em sala.
Contras
Atividades fora do expediente, não podemos bater o ponto. Pagamos pelas atividades
Esta avaliação foi útil?